Reintegrado, Juan exalta motivação: ‘Vou buscar o limite todos os dias’

Reintegrado pelo técnico Ney Franco na última sexta-feira, Juan não vê a hora de aproveitar a nova oportunidade recebida dentro do São Paulo. Aos 31 anos, o jogador vinha treinando separadamente no CFA de Cotia.

Em entrevista ao site oficial do clube neste sábado, o veterano jogador destacou a motivação pessoal para recuperar o espaço perdido na equipe.

– Minha motivação é enorme. Vou buscar o limite todos os dias, a cada treino, para aproveitar essa chance que o clube está me dando. Não faltará dedicação da minha parte. Cada treino pra mim será encarado como o mais importante e assim espero ganhar espaço – declarou.

– Treinei todos os dias, tanto físico como com bola. Estou bem. Mas é lógico que agora, junto com o grupo, que sentirei exatamente em qual condição me encontro. Esse período vai ser muito benéfico para eu começar o Brasileiro em alto nível – completmentou.

Com contrato até o fim do ano com o Tricolor, Juan defendeu o Santos, por empréstimo, em 2012. No período em que esteve treinando sozinho (primeiro semestre de 2013) em Cotia, o jogador foi sondado por Vasco e Grêmio, mas as negociações não avançaram.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*