Reinaldo valoriza ponto e Sidão lamenta empate do São Paulo

Até os 36 minutos do segundo tempo, o São Paulo parecia que garantiria uma grande vitória diante do Flamengo, neste domingo, no Morumbi, porém os desfalques, o desgaste e a pressão do adversário contribuíram para que Rodinei anotasse o gol de empate e partida terminasse em 2 a 2. Apesar de reconhecer o ponto conquistado diante de um rival direto, o discurso após o jogo foi de insatisfação.

Um dos jogadores que se manifestaram depois do apito final foi o lateral-esquerdo Reinaldo, que adotou um discurso otimista diante da situação, mas não deixou de reconhecer as falhas que permitiram o empate dos cariocas no fim.

– Teve um vacilo, mas é valorizar esse um ponto. Nós batalhamos. Merecíamos o resultado. Atacamos, buscamos, mas não deu para sair com a vitória. O importante é estar somando pontos nesta reta final – declarou o ala são-paulino.

Outro que falou após o duelo pela 32ª Rodada do Brasileirão, foi o goleiro Sidão, que retornou ao time titular por conta da suspensão de Jean, que havia conquistado a vaga nos últimos confrontos. Apesar de reconhecer ter sido um grande espetáculo, o arqueiro lamentou o placar.

– Todo mundo quer ganhar, nós queremos ganhar também. Foi um grande jogo, infelizmente não conseguimos segurar o resultado e ficamos no empate – concluiu o camisa 12.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 17h, para enfrentar o Corinthians, fora de casa. O clássico paulista é válido pela 33ª Rodada do Brasileirão-2018.

3 comentários em “Reinaldo valoriza ponto e Sidão lamenta empate do São Paulo

  1. Um jogador com esse tipo de pensamento não deveria ficar no S.Paulo. Até que foi bem no primeiro turno, quando tudo estava dando certo. Tão logo as coisas se equilibraram e entraram na normalidade, ele se mostrou muuuito menor do do o Kingnaldo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*