Nenê deixa o Morumbi antes de todos, bastante irritado

Nenê deixou o Morumbi irritado depois do empate por 2 a 2 com o Flamengo, pela 32ª rodada do Brasileirão. O meia, que virou reserva já há algumas rodadas e nem entrou no jogo deste domingo por opção do técnico Diego Aguirre, foi o primeiro jogador a sair do estádio.

Ao passar pela zona mista do Morumbi, Nenê estava visivelmente chateado. Muito provavelmente por não ter entrado em campo.

– Com o Nenê não aconteceu nada. Eu sei que saiu rápido, mas não aconteceu nada. Todos os jogadores querem jogar, todos são competitivos, é normal. Todos querem estar em campo – comentou o técnico Diego Aguirre.

– Creio que a questão de ele ter saído rápido é porque amanhã é dia de folga, e folga cada um tem livre arbítrio para fazer o que bem quiser. Claro que a gente quer ver o Nenê bem, é um cara de grupo. A gente quer ver ele feliz, porque feliz ele pode ajudar a gente – disse Diego Souza, um dos melhores amigos de Nenê.

Nenê, em imagem de arquivo. Ele não quis dar entrevistas neste domingo, após empate entre São Paulo e Flamengo — Foto: Marcos Ribolli

Nenê, em imagem de arquivo. Ele não quis dar entrevistas neste domingo, após empate entre São Paulo e Flamengo — Foto: Marcos Ribolli

– Jogador que não joga às vezes sai um pouco mais rápido. Mas não tem problema nenhum. Ele é um jogador experiente, sabe das suas obrigações – disse Edimar, que entrou no segundo tempo na vaga de Gonzalo Carneiro.

– Nenê está no direito dele. Foi pra casa porque amanhã está de folga, normal. Ninguém gosta de ficar no banco, ninguém gosta de não entrar nos jogos. Nenê está trabalhando, nos ajudando no dia a dia, sempre na resenha com a gente. Normal ele sair chateado porque não entrou – completou o lateral Reinaldo.

Nenê sequer esperou para jantar com os companheiros no vestiário. Mas, segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, quem não entra em campo não tem a obrigação de fazer a reposição calórica ainda no estádio.

Nesta temporada, Nenê se irritou duas vezes ao ser substituído. Nas vitórias contra o Atlético-PR e o Cruzeiro, no primeiro turno. Mais recentemente, o meia não gostou de ter sido sacado no intervalo da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, mas não demonstrou publicamente.

9 comentários em “Nenê deixa o Morumbi antes de todos, bastante irritado

  1. Então: concordo que o Nenê tenha ficado com raiva, afinal só um grande incompetente como o Aguirre coloca o Araruna que, dos garotos é o menos promissor e que já teve mais oportunidades, e deixa o Nenê, que embora não tenha jogado bem os últimos jogos (na verdade desde que renovou contrato e pegou a camisa 10), no banco, precisando ganhar o jogo. Naquele momento ele mais uma vez se revelou o retranqueiro que é, e o pouco apetite que tem para ganhar jogos.
    Não serve para o S.Paulo e quanto mais rápido for dispensado melhor para o clube!!!

  2. O Nenê já mostrou em outros clubes, que não aceita a reserva, seja em condição for. Contudo, gostaria de lembrar a ele, que no contrato assinado com o São Paulo Futebol Clube, não existe cláusula que obrigue o treinador a lhe dar a titularidade do time. Se o técnico errou ou não ao não coloca-lo, é questão de ponto de vista. Contudo, o importante é lembrar nessa oportunidade, que o respeito à disciplina, a hierarquia e aos companheiros que foram escalados, é fundamental para moldar o caráter. Além do mais, em suas atuações mais recentes, ele não foi nada bem.

    • Concordo, mas a tal hierarquia anda em baixa no SPFC!!! Andaram chamando jogadores de burro nas entrelinhas e tomaram a resposta no gol do Diego Souza!!!

  3. Esse técnico é retardado louco que só está fazendo merda. Manda de volta e vai curtir dar do Mojicca no Uruguai. Burro e teimoso. Já deu !!!! Corremos risco de não classificar direto para Libertadores.

  4. Paulo! Tem explicação? Tem!
    Ele foi embora rápido, pois a diretoria do SPFC, aquela que inaugurou a estação do metrô, avisou o cara que iria fechar a estação as 19 hs. BARBARIDADE!

  5. O pior eh que esse JUMENTO do Aguirre não vai sair, porque eh amiguinho do PTista Raí e do Lugano, ou seja, pode errar o quanto quiser que vai continuar, só sai se a seleção do Uruguai nos fizer o favor de levar esse covarde, incompetente e medíocre.

    E o Raí ainda vem dizer que está preocupado com o Bolsonaro, ah PTista, se preocupa com essa bosta que vc contratou!!!

    • Só um JUMENTO que nem você pra ficar misturando política com futebol. Qual o problema do Raí não gostar do Bolsonaro? Seu JUMENTO e medíocre. Seu covarde. Seu bosta. (note que estou usando somente os adjetivos que você usou, mas provavelmente não vai gostar). Mais respeito com as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*