Reinaldo diz que São Paulo podia jogar mais um tempo que o gol não sairia

O lateral-esquerdo Reinaldo lamentou a falta de sorte do São Paulo nesta quinta-feira, na derrota para o Colón por 1 a 0 em pleno Morumbi. Passada a partida, o jogador falou com a imprensa e não escondeu sua indignação por conta das chances desperdiçadas pelo Tricolor, que mesmo dominando o confronto acabou amargando o primeiro resultado negativo jogando em casa sob o comando de Diego Aguirre.

“Faltou chute, mas chutamos bastante. Tiveram dois chutes do Hudson, um meu, a batida de falta do Nenê, outra do Diego [Souza]… faltou mesmo o gol, caprichar mais e fazer o gol. Foi um jogo atípico, se jogássemos mais um tempo, acho que a bola não entrava”, disse Reinaldo.

Apesar do resultado, o lateral-esquerdo foi muito aplaudido e teve seu nome gritado nas arquibancadas ao ser substituído por Gonzalo Carneiro já no fim da partida. Reinaldo pode não ter tido a atuação brilhante que teve contra o Corinthians e Cruzeiro, entretanto, o empenho do jogador não passou despercebido pela torcida são-paulina.

“Isso é fruto de um trabalho, de sempre manter os pés no chão, trabalhando no dia a dia para conquistar um espaço na equipe e o torcedor são-paulino. Essa equipe está fazendo de tudo, se doando nas partidas e é isso o que os torcedores gostam de ver. No Brasileiro estamos bem, hoje sofremos uma derrota, mas com o apoio do nosso torcedor tenho certeza que no domingo vamos buscar uma vitória aqui no Morumbi e na Argentina conquistar essa classificação”, prosseguiu o camisa 14.

Por fim, o lateral-esquerdo tricolor garantiu que a derrota surpreendente para o Colón não irá interromper o grande momento que o time vive no Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, logo atrás do Flamengo, o São Paulo recebe no próximo domingo o Vasco, novamente no Morumbi.

“Nossa equipe é muito experiente, sabe lidar com derrotas e vitórias. Tenho certeza que essa derrota não vai afetar em nada o jogo de domingo. Vamos fazer uma excelente partida e conquistar os três pontos no Campeonato Brasileiro, que é muito importante para o São Paulo”, completou Reinaldo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Reinaldo diz que São Paulo podia jogar mais um tempo que o gol não sairia

  1. Não gostei deste comentário.Desculpa esfarrapada do Reinaldo, que está até jogando bem, mas pra mim continua sendo um jogador limitado. Parece até falta de humildade do Reinaldo falar isso. O time lutou mas é preciso fazer uma rigorosa auto-análise ao invés desta explicação sem pé nem cabeça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*