Reinaldo conta com torcida especial em Pernambuco

O lateral-esquerdo Reinaldo conta com uma torcida especial para o jogo desta terça-feira diante Náutico, na Arena Pernambuco, em jogo remarcado da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Natural de Porto Calvo, em Alagoas, o jogador conta com o apoio dos familiares que devem ir ao Estado vizinho.

– Não sei se vai ter caravana, porque só tem um carro lá, acho que só vão meu irmãos e meu primo. Só de ver eles já é uma felicidade tremenda – declarou o camisa 38 do Tricolor.

Contratado por empréstimo para o segundo semestre, Reinaldo tem conquistado o seu espaço na equipe titular e recebido bastantes elogios da comissão técnica. Ex-jogador do Sport, acredita ainda em ímpeto maior por conta da rivalidade estadual.

– Eu gosto muito do Sport, tive muitas alegrias, os torcedores me acolheram muito bem, e eu creio que o torcedor de lá vai torcer para o São Paulo – completou o jogador que, em dois clássicos, coleciona um empate e uma derrota.

Reinaldo estreou como titular na partida diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor conseguiu um empate sem gols. Na sequência, participou de excursão internacional e foi uma das gratas surpresas, com boa participação nas partidas. Agora, tenta manter o bom rendimento para que possa ser contratado pelo São Paulo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*