Adalberto Baptista está de volta à diretoria do São Paulo

O exílio de Adalberto Baptista na política do São Paulo durou pouco tempo. Nesta terça-feira ele foi nomeado diretor-secretário geral. A função é burocrática e entre as atribuições estão coordenar as atas das reuniões e eventualmente prestar assessoria ao presidente Juvenal Juvêncio. A princípio ele não terá um cargo executivo.

A volta de Adalberto tem sido arquitetada desde a última semana. Na quarta-feira Juvenal Juvêncio ligou para ele e fez o pedido pela volta. Em um primeiro momento o ex-diretor de futebol ficou reticente. Um dia depois, na reunião do conselho, o mandatário externou a vontade pelo retorno de maneira pública. A decisão pela volta aconteceu ontem e foi oficializada nesta terça-feira.

Adalberto deixou o São Paulo no final do mês de julho, após bater de frente com o goleiro Rogério Ceni. Logo depois da derrota para o Corinthians na Recopa Sul-Americana, o capitão disse que o São Paulo havia “parado no tempo” e, no dia seguinte, o então dirigente rebateu Ceni criticando as suas reposições de bola. Uma semana após a troca de farpas ele deixou o comando do futebol do Tricolor.

 

12 comentários em “Adalberto Baptista está de volta à diretoria do São Paulo

  1. Politicamente e mais um tiro no pe.

    Mas, o pior serao os desdobramentos que terao reflexos no futebol,

    que melhorou e muito depois que esse ze do porchi, saiu.

    Veremos, as consequencias a partir de hoje.

    Sem ele, tudo melhorou, ate o torcedor respondeu a campanha

    para apoiar o time, e trouxemos um zagueiro e um atacante para

    dar continuidade a nossa luta pra sair da parte de baixo, que esse

    kara nos kolokou.

    E simplesmente uma lastima, mas pro jj, vai ser um tiro no pe,

    segundo se fala ninguem gosta dessa tranquera.

  2. Meu consolo é que daqui oito meses OS DOIS estarão fora,serão carta fora do baralho! A frequência com que Juvenal JUMENCIO faz cagada é uma coisa impressionante!Ele não dá uma dentro!

  3. Esse FDP do Juvenal quer rebaixar o SPFC mesmo,viu que o clima no clube melhorou sem effe FDP do Adalberto e agora trás ele de volta pro time voltar a perder p/mostrar o descontentamento com ele,ngm gosta dele dentro do clube e o FDP ainda volta,Juvenal quer mesmo rebaixar o SPFC,pior presidente que já vi,FORA JUVENAL E FORA ADALBERTO.BANDO DE FDP.

  4. Hahahaha mas que velho senil!!! PQP!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA… cara, não dá pra acreditar o quanto esse Juvenal Juvêncio é burro!
    Agora que o time começou a reagir, vai o imbecil e tenta dar mais uma bordoada! E o Adalberto então? Prefere passar vergonha a largar o osso!
    Cara, quanto amadorismo! Que baderna!! Nem o Palmeiras do Mustafá ou o Corínthians do Dualib foram tão zoneados que o São Paulo do Juvenal!

    Se mata Juvenal, pelo amor de deus, se mata!

    • NÃOOOOOOOOOOOOO, fico dois dias sem acompanhar as notícias do tricolor e quando vejo acontece estas barbaridades!!!!!!!!!!!!!! Fora Adalberto!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.