Reinaldo chega para fazer exames médicos e assinar com o São Paulo

Aposta para o mesmo setor de Carleto, Juan e Cortez, o lateral-esquerdo Reinaldo, de 23 anos, chegou na noite desta quinta-feira à capital paulista para assinar contrato com o São Paulo. O jogador, que estava emprestado ao Sport pelo Penapolense, será repassado ao Tricolor até o fim do ano, também por empréstimo. Ele tem exames médicos agendados para esta sexta-feira.

Após a bateria de exames que deverá acontecer no início do dia, Reinaldo assinará contrato com o São Paulo. Ele deverá ser apresentado no início da próxima semana, no CT da Barra Funda.

No contrato de empréstimo ao São Paulo, será fixada a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do lateral, que poderá ser exercida até o fim do ano, enquanto o jogador estiver no Morumbi. O atleta ainda pertence ao Penapolense. Durante o empréstimo ao Sport, que se encerra nesta sexta, o clube pernambucano não exerceu o direito de adquirí-lo, e só mostrou interesse em renovar o empréstimo. Sem acordo, Reinaldo preferiu se desligar e aceitou os termos propostos pelo São Paulo.

Na última terça-feira, Reinaldo fez sua última partida pelo Sport, na vitória sobre o ABC por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Em Recife, ele não era unanimidade na posição. Chegou a perder espaço em alguns jogos pelo jovem Renê, e concorria com Marcelo Cordeiro no setor. O Avaí tinha interesse no jogador, e falou abertamente sobre a possibilidade de contratação ao final do vínculo com o Sport. Coritiba e Portuguesa foram outros dois clubes que demonstraram interesse.

Fonte: Lance

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*