Em tratamento, Ganso também não enfrenta o Atlético-MG no domingo

O meia Paulo Henrique Ganso vai desfalcar o São Paulo também na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em recuperação por causa de uma lesão na coxa esquerda, o jogador está fora da partida contra o Atlético-MG, domingo, às 18h30m, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A melhora do caso é considerada boa pelo departamento médico, mas o armador ainda não foi liberado para realizar nenhuma atividade com bola no gramado. Assim, fica impossibilitado de viajar com a delegação e entrar em campo no fim de semana.

A comissão técnica está esperançosa em utilizar Ganso na quarta rodada. O Tricolor recebe o Goiás, quarta-feira, às 19h30m, no Morumbi. Ele fará tratamento no CT da Barra Funda nos próximos dias e será reavaliado pelo corpo clínico na segunda-feira.

Ganso se lesionou diante do mesmo Atlético-MG, dia 8, na derrota por 4 a 1 que eliminou o São Paulo da Taça Libertadores. Sem ele em campo e com Jadson na Seleção, o técnico Ney Franco optou pelo novato Roni na criação. Ele, porém, não atuou bem e deve perder o lugar para Maicon.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Em tratamento, Ganso também não enfrenta o Atlético-MG no domingo

  1. Penso que o Ganso vai ter problemas físicos pelo o resto de sua carreira. Conheço alguns atletas como ele: são de constituição física frágil não são capazes de atuar vários jogos seguidos sem que algum tipo de problema apareça. O presidente do Santos disse algo sobre isto e depois tentou corrigir. Acho que, se for mesmo verdade o interesse do PSG e se aprovarem o exame físico/clínico dele, o SP tem mais é que passa-lo pra frente. Mesmo porque, ele vai estar sempre sem “ritmo de jogo”; sempre precisando de entrosamento; e, assim, não vamos ver aquele futebol maravilhoso do início de sua carreira no SP. Torço por ele, pra que não seja nada disso, mas é como eu vejo as coisas hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*