Após boas atuações, Aloísio e Maicon sonham com titularidade

As boas atuações de Aloísio e Maicon na goleada contra o Vasco podem render-lhes uma posição de titular no próximo jogo do São Paulo, contra o Atlético-MG, no Independência. Ambos esperam com ansiedade uma oportunidade entre os 11 que iniciam a partida, mas ainda não têm uma definição do técnico Ney Franco.

Aloísio não foi a campo no treino desta quinta-feira para se recuperar de uma lesão no ombro esquerdo, mas não preocupa para a partida. “Ainda dói um pouco, mas não será problema para o jogo”, garante o atacante, que vive a expectativa de se firmar entre os titulares atuando ao lado de Luis Fabiano. “Acredito que é questão de entrosamento. Espero convencer o treinador para jogar junto com ele [Luis Fabiano]”.

Maicon, por sua vez, disse que também está pronto para mais oportunidades. “Eu venho trabalhando sempre, jogando de titular ou reserva, para corresponder quando sou chamado. Eu e o Aloísio entramos para melhorar o jogo e conseguimos. Foram 45 minutos importantes, ajudamos o time a vencer. Ainda não sei qual é a ideia do treinador para o jogo de domingo, mas ele sabe que estou pronto pra jogar”, afirmou.

O zagueiro Edson Silva foi liberado pelo departamento médico e ficará à disposição da comissão técnica. No entanto, Ney Franco já decidiu que Paulo Miranda fará a zaga com Lúcio, assim como na última partida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*