Reinaldo brinca: “a ficha só caiu quando cheguei no CT”

A diretoria do Tricolor acertou nesta segunda-feira (3) a contratação do lateral-esquerdo Reinaldo, que estava no Sport. Aos 23 anos, o jogador, que pertence ao Penapolense, chega ao São Paulo emprestado até o final da temporada 2013, com a possibilidade de prorrogação de vínculo após esse período.

“A ficha só caiu quando cheguei ao CT da Barra Funda. Agora, quero mostrar o meu trabalho”, afirmou Reinaldo, que foi um dos destaques do clube pernambucano no primeiro semestre. Na equipe do Recife, o atleta disputou 24 jogos este ano e balançou as redes quatro vezes.

“Me sinto bem tranquilo jogando na lateral do campo. Gosto de atacar, chegar forte na frente e fazer o cruzamento para os atacantes. Mas também tenho cuidado para não deixar espaços na defesa”, completou Reinaldo.

Ex-companheiro de clube do lateral-direito Cicinho e do volante Renan, que atuaram no Tricolor, o lateral-esquerdo afirmou que só ouviu boas referências da equipe são-paulina. “Conversei com os dois e eles me falaram que o São Paulo é coisa de outro mundo. O Cicinho disse que é maravilhoso poder trabalhar aqui e sempre que ouvia ele contando as histórias, eu ficava com vontade de vir para cá”, revelou o jogador, que usará a camisa 38.

Ficha do atleta

Nome: Reinaldo Manoel da Silva
Data de nascimento: 28/09/1989
Local de nascimento: Porto Calvo/AL
Altura: 1,78m
Peso: 79kg
Posição: Lateral-esquerdo
Clubes: Penapolense (2009), Paulista de Jundiaí (2010-11) e Sport (12)
Títulos: 2010 – Campeonato Paulista Série A-3 – Penapolese2011 – Copa Paulista (Paulista de Jundiaí)

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.