Miranda visita CT do São Paulo

O elenco são-paulino se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após o empate diante do Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares ficaram no Reffis, na atividade regenerativa, enquanto os reservas foram ao campo. A novidade foi a presença do zagueiro Miranda, que visitou o clube e reencontrou os ex-companheiros.

Tricampeão brasileiro com o tricolor, o beque assistiu as atividades dos jogadores que estavam em campo. O volante Wellington brincou bastante com o jogador do Atlético de Madri (ESP).

O atleta terminou a temporada em alta. Miranda marcou o gol do título da equipe diante do rival Real Madrid (ESP), na final da Copa do Rei. Além disso, o tento pôs fim ao jejum de 14 anos sem vencer o time merengue.

Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, Ganso participou do treinamento. Os jogadores fizeram uma atividade técnica, com o campo reduzido, sob a supervisão do auxiliar-técnico Éder Bastos. Depois, um trabalho de finalizações. Além do Maestro, o meia Roni também se destacou.

O volante Denilson, expulso aos 16 minutos do segundo tempo, no jogo contra o Galo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, foi a campo e fez um leve trabalho com bola com os preparadores físicos. O jogador, que rescindiu contrato com o Arsenal (ING) e tem vínculo de empréstimo com o Tricolor até o final do mês, ainda tem futuro indefinido.

Após o final do treinamento, o recém-contratado Reinaldo permaneceu no gramado para fazer uma atividade de finalizações ao gol. Os jovens Allan, Diego e Régis também ficaram depois das atividades no campo.

O grupo tricolor volta aos treinamentos, na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, visando ao jogo contra o Goiás, na quarta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*