Reforços contra o Figueirense, Pato e Thiago Mendes treinam em campo

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda, um dia após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, no Morumbi. No gramado, um grupo de jogadores considerados reservas treinou reforçado pelo atacante Alexandre Pato e pelo versátil Thiago Mendes.

Pato não enfrentou o Corinthians em função do acordo contratual com o clube com o qual está vinculado até o final do próximo ano e será a principal novidade são-paulina diante do Figueirense, na noite de quarta-feira, no Orlando Scarpelli. Thiago Mendes, agora livre de suspensão, também irá a campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois jogadores mostraram disposição na atividade com bola orientada por um falante Luis Pompilio Paes, auxiliar de Juan Carlos Osorio, sob sol intenso e em campo reduzido. Pato chegou a chamar a atenção ao marcar um belo gol de cobertura.

Outro atacante que se movimentou bem foi o colombiano Wilder, vivendo a expectativa de estrear como jogador do São Paulo.

Já os jogadores que participaram da maior parte do clássico de domingo não estiveram em ação no gramado. Eles fizeram apenas um trabalho regenerativo nas dependências internas do CT.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*