Ganso deixa futuro nas mãos de Aidar e festeja evolução nos últimos jogos

O contrato de Ganso com o São Paulo vai até setembro de 2017, mas o meia já vê seu nome envolvido em especulações. Precisando de dinheiro, o clube vem negociando jogadores, e o camisa 10 é um dos nomes sempre comentados no mercado. No entanto, ele garante: não vai tomar nenhuma atitude e vai deixar seu futuro nas mãos do presidente Carlos Miguel Aidar.

Após ver o São Paulo recusar a oferta do Orlando City, dos Estados Unidos, que havia oferecido R$ 6 milhões e o perdão de uma dívida de R$ 14 milhões, referentes a cláusulas não cumpridas pelo Tricolor no contrato de empréstimo de Kaká, Ganso avisou: é o mandatário que define se ele deverá ou não ser negociado.

– O que existiu é o que vocês publicaram, que houve uma proposta e que, infelizmente, o presidente não aceitou. Em termos financeiros, seria uma boa para mim, só não sei se seria bom para o São Paulo. Eu sigo fazendo meu trabalho aqui. Se o presidente achar que deve negociar, sentamos e conversamos – afirmou o meio-campista.

Depois de mostrar apatia em muitas partidas, é fato que o meio-campista cresceu de produção contra o Atlético-MG e Corinthians. Contra o Galo, criou jogadas e acertou uma bola na trave de Victor em chute de pé esquerdo. Diante do Timão, deu bons passes para Luis Fabiano e mostrou um lado defensivo interessante, acompanhando os avanços de Elias ao ataque e sendo importante na marcação.

– Acredito que pude ajudar. Corri o campo todo, fui competitivo. Estou satisfeito com o que mostrei – ressaltou.

Ganso vê evolução também no São Paulo sob comando do colombiano Juan Carlos Osorio.

– O time está criando mais. Contra o Corinthians, buscamos o resultado o tempo todo. Mesmo quando levamos o gol, não mudamos nossa postura. Foi uma pena não termos vencido. Foram três bolas na trave, um pênalti não marcado. Sem dúvida, merecíamos – ressaltou o jogador.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Ganso deixa futuro nas mãos de Aidar e festeja evolução nos últimos jogos

  1. Deixar o futuro na mão do Aidar é querer ser vendido! … o Marketing do São Paulo está marcando bobeira… já era para ter feito uma parceria com a OLX! … ou será que o Aidar já vendeu o departamento de Marketing também?

  2. Apenas fique quieto, já que não respeita o clube que paga uma bolada de salário para ficar de biquinho.
    Apenas fique quieto e espere seu contrato terminar e suma do SPFC.

    Em três anos, se jogou bem 10 partidas boas foi muito. Péssimo custo-benefício.

    Apenas fique quieto e espere o final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*