Reforço do Tricolor, Cafu já balançou as redes de Ceni em jogo polêmico

Os caminhos de Cafu e do São Paulo já se cruzaram em 2014. Reforço do Tricolor para a temporada de 2015, o atacante foi autor do gol do XV de Piracicaba na derrota de 3 a 1 para o time do Morumbi, em partida válida pelo Paulistão.

O jovem atacante abriu o placar da partida, disputada no estádio Barão de Serra Negra, logo aos dois minutos do primeiro tempo. O jogo ficou marcado por algumas polêmicas do lado do São Paulo, pois Paulo Henrique Ganso foi reserva após reclamar e manter uma sequência com pouco brilho. Aquele foi o segundo jogo seguido que o meia ficou fora do time titular.

Diante do XV, porém, Ganso foi decisivo para o São Paulo virar a partida. Ele entrou na etapa final e deu assistência para Luis Fabiano marcar e virar o jogo, aos 23 minutos do segundo tempo. O camisa 10 ainda deu passe para Fabuloso e viu o atacante sofrer pênalti e Pabon fazer o terceiro.

A partida ainda marcou o jogo 400 de Muricy Ramalho. O triunfo acabou com o jejum de partidas seguidas sem vitória que o São Paulo passava (eram três empates e uma derrota).

Fonte: Lance

Um comentário em “Reforço do Tricolor, Cafu já balançou as redes de Ceni em jogo polêmico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*