Para avançar às oitavas da Copinha, São Paulo e Atlético-PR medem forças

São Paulo e Atlético Paranaense disputam nesta quinta-feira uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo, às 21h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, coloca frente a frente duas equipes ainda invictas na competição.

Enquanto o Tricolor chega como líder do Grupo V, com três vitórias na primeira fase, o Furação foi um dos seis segundos melhores colocados. Ficou na segunda posição da chave Y, com duas vitórias e um empate. O confronto será transmitido ao vivo pelo SporTV e em tempo real pelo GloboEsporte.com.

Atlético-PR x São Paulo Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Montagem a partir de imagens de Marco Oliveira e Rubens Chiri)Atlético-PR e São Paulo brigam por vaga nas oitavas ( Montagem a partir de imagens de Marco Oliveira e Rubens Chiri)

A campanha das equipes na primeira fase é um dos motivos para o respeito mútuo. O São Paulo, que disputou os três primeiros jogos em São José dos Campos, aposta na união do time para conquistar a classificação. De acordo com o técnico Menta, as vitórias na primeira fase foram alcançadas porque os atletas atuaram de forma solidária. Para o jogo desta quarta-feira, espera pelo mesmo comportamento.

– A equipe deles mostrou que é forte. Eles enfrentaram algumas adversidades, mas são preparados e organizados. Brigaram pela liderança da chave e tenho certeza de que enfrentaremos um time qualificado. Acredito que será um grande jogo e, por isso, já estamos estudando o adversário. Após a definição da tabela, iniciamos o trabalho de pesquisas sobre o Atlético-PR na competição. Eles têm um histórico de revelar jogadores, com grande estrutura, e mostraram isso nos últimos anos – afirmou o treinador, em entrevista ao site do clube.

O São Paulo, sem desfalques, deve começar a partida com a mesma formação que venceu o São José dos Campos por 2 a 0 na terceira rodada da primeira fase. Situação semelhante ao do Atlético Paranaense. Com todos os jogadores à disposição do técnico Marcão, o Furação deve atuar com a formação do último jogo.

O Atlético chegou a São José dos Campos na terça-feira. Na primeira atividade, os jogadores fizeram um trabalho físico e técnico para aprimorar posse de bola e trabalhar situações de pressão. Além disso, realizaram trabalhos específicos para o embate desta noite.

Escalações

São Paulo: Lucas Paes; Wellington Cabral, Hugo, Vitor Tormena e Matheus Reis; Gustavo Hebling, Matheus Queiroz e Leonardo Prado; Luiz Araújo, Inácio e João Paulo.

Atlético-PR: Warleson; Gabriel Leite, José Ivaldo, Gerson e Jonathan; Victor, Gutierrez, Bruno Mota e Enrick; Crysan e Chico.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Para avançar às oitavas da Copinha, São Paulo e Atlético-PR medem forças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*