Reforço do São Paulo, Willian Farias exalta recepção positiva no clube

Contratado para brigar por uma vaga no meio de campo do São Paulo, o volante Willian Farias celebrou a recepção positiva que recebeu da delegação tricolor. O jogador, de 29 anos, veio do Vitória e está junto com o elenco tricolor desde a última quinta-feira, quando a equipe iniciou os treinamentos nesta temporada.

– Fui muito bem recebido por todos. Os atletas, os membros da comissão técnica e os funcionários me acolheram, e tenho a expectativa de fazer um grande ano aqui – afirmou o sétimo reforço do São Paulo para 2019.

– É uma grande responsabilidade defender o São Paulo, porque todo jogador sonha vestir essa camisa, e por isso vou me doar ao máximo. Quero conquistar títulos aqui, porque a história mostra que o São Paulo é um clube multicampeão – emendou o atleta.

Depois de passagens por Cruzeiro e Coritiba, Willian Farias chegou ao clube do Morumbi com o aval da comissão técnica, que vê no jogador características que podem ajudar o São Paulo ao longo da temporada.

No elenco, o novo volante terá a concorrência de Jucilei, Hudson, Liziero e Luan por uma vaga no meio de campo. Além do quarteto, Willian Farias disputa posição com os meias de armação, dependendo do esquema tático adotado por André Jardine. Apesar dos obstáculos, o volante pensa no coletivo.

– Quero contribuir da melhor maneira possível. Sou um jogador aguerrido, que luta pela vitória e farei isso pela camisa do São Paulo – finalizou o reforço.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*