Tiago Volpi elogia Jardine e prevê São Paulo “aguerrido” em 2019

Contratado para suprir uma carência do São Paulo, o goleiro Tiago Volpi é uma das caras novas do elenco para a próxima temporada. Em apenas três dias de trabalhos no novo clube, o jogador aprovou o modo de trabalhar do técnico André Jardine, escolhido pela diretoria para dirigir o time em 2019.

“O Jardine é intenso e isso vai nos ajudar muito, porque ele cobra intensidade. É um cara de muita personalidade e vai fazer com que o São Paulo possa criar essa identidade de um time intenso e aguerrido. A gente está contente com o trabalho do Jardine”, afirmou o camisa 12, em entrevista à Espn.

Tiago Volpi é um dos sete reforços do São Paulo para 2019. Além dele, o clube anunciou as chegadas do lateral direito Igor Vinícius, do lateral esquerdo Léo, dos atacantes Pablo e Biro Biro, do meia Hernanes e do volante Willian Farias.

Contratações que mudam o patamar do Tricolor, segundo o goleiro: “Tenho essa impressão. A diretoria fez o máximo para reforçar o grupo da melhor forma. Quando se trata de São Paulo, a responsabilidade tem que ser por títulos”, avaliou.

Emprestado pelo modesto Querétaro, do México, Volpi também se mostrou impressionado com a estrutura do São Paulo. O goleiro assinou contrato até o fim do ano, mas espera resolver o problema da posição para renovar com o clube ao término do vínculo.

“Só tenho coisas boas a falar do São Paulo: toda a estrutura, a grandeza do clube. É o lugar onde não falta nada, onde o jogador só se preocupa em jogar futebol. Tem todo os profissionais necessários para desempenhar a sua melhor função. Estou muito feliz de estar neste grande clube e espero realizar um grande trabalho”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Tiago Volpi elogia Jardine e prevê São Paulo “aguerrido” em 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.