Ao lado do Ajax, São Paulo calibra a pontaria em treino na Flórida

O São Paulo segue firme e forte em seu período de treinamentos nos Estados Unidos. Sem folga, o Tricolor foi a campo neste domingo e, depois de uma série de exercícios de fortalecimento muscular, o elenco calibrou a pontaria. Adversário do Tricolor na Florida Cup, os holandeses do Ajax treinaram em um campo ao lado.

Durante o treinamento de ambas as equipes, os ídolos Raí, do São Paulo, e Van der Sar, do Ajax, se encontraram e bateram um papo enquanto acompanhavam as atividades. Atualmente, a dupla possui cargos de extrema relevância em seus respectivos clubes.

Em campo, o técnico André Jardine cobrou intensa movimentação de seus comandados durante a atividade e não deixou os jogadores descansarem. De acordo com as informações publicadas pelo São Paulo, o elenco fez um treino específico de finalizações, com grande participação dos goleiros Jean, Tiago Volpi, Lucas Perri e Júnior.

O Tricolor seguirá sua rotina de treinos nos próximos dias. A pré-temporada do clube na Florida Cup é uma das apostas da diretoria para colher resultados positivos ao longo de 2019.

No próximo dia 10, o São Paulo joga em São Petersburgo, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. No dia 12, o time do técnico André Jardine mede forças diante do Ajax, no estádio do Orlando City, na Flórida.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*