Recusa de Juan à Lusa atrasa negócio do São Paulo com Luis Ricardo

A Portuguesa aguarda contato do São Paulo para avançar na negociação pelo lateral-direito Luis Ricardo, mas teme que a transferência possa não acontecer. O lateral-esquerdo Juan, que entraria no negócio, não aceitou o empréstimo ao clube do Canindé, e era tido como prioridade.

– Nós estamos esperando, o São Paulo também não falou mais nada. O jogador que nós queríamos é o Juan. Se ele não quer vir, fica difícil. O São Paulo ofereceu outros jogadores, mas o que precisamos é de lateral-esquerdo. Sem o Juan, vamos ver, mas fica difícil – disse o gerente de futebol da Lusa, Candinho, ao L!Net, nesta sexta-feira.

Sem Juan, outros nomes foram oferecidos pelo São Paulo. O lateral-direito Lucas Farias, de 18 anos, relavado nas categorias de base do clube, está na lista, assim como o atacante Silvinho, que veio do Penapolense após o Paulistão e não tem sido aproveitado. O meia Roni e o lateral-direito Caramelo, que vieram do Mogi Mirim e também foram oferecidos, não têm interesse no empréstimo à Portuguesa.

Luis Ricardo já fez seis jogos neste Brasileirão, e não poderia fazer o sétimo caso queira disputar o torneio pelo São Paulo. Ele chegou a se acertar com o Palmeiras, mas a conversa entre os clubes não evoluiu. Agora, ele já torce pelo clube no clássico deste domingo, contra o Corinthians, e aguarda a definição. Além de uma quantia em dinheiro, o Tricolor tenta incluir o empréstimo de pelo menos dois atletas para selar a transferência.

– Considero o Corinthians o melhor time do Brasil, mas estou confiante e otimista que o São Paulo possa vencer esse clássico – disse o lateral, em entrevista à TV Band.
Fonte: Lance

2 comentários em “Recusa de Juan à Lusa atrasa negócio do São Paulo com Luis Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*