Ademilson aguarda nova chance no ataque do São Paulo

Com os desfalques de Luis Fabiano e Aloísio, o reserva Ademilson sonha com uma nova chance entre os titulares do São Paulo. O jovem atacante está de olho em mais uma oportunidade preciosa para mostrar serviço, desta vez em condições mais difíceis. Em crise, o São Paulo terá pela frente neste fim de semana o Corinthians, time que ainda não venceu neste ano.

 

 

“Tenho me preparado a cada dia para ficar sempre à disposição. Estou no profissional há pouco mais de um ano e treinando firme para entrar nos jogos. Se eu for o escolhido no domingo, vou lutar para ajudar o time e tentar reverter essa situação. Sei que todo o elenco quer reagir com a vitória”, diz o atacante, que tem a concorrência de Silvinho e Regis na briga por uma vaga entre os titulares.

 

Ademilson acredita ter mais chances de ser o escolhido por já ter experiência em clássicos. No ano passado, ele participou da vitória sobre o Corinthians, por 3 a 1, na rodada final do Brasileirão.

 

“Estou mais tranquilo e sei das dificuldades do jogo. Conheço a capacidade do Corinthians, mas tenho a minha responsabilidade sem pressão. Se for escalado, quero entrar tranquilo em campo e fazer bem o meu papel para ajudar da melhor maneira possível”, afirma.

 

Confiante, o atacante crê que o time logo encerrará esta sequência negativa de 11 jogos sem vitória. “Nosso time tem jogado bem, mas infelizmente a bola não tem entrado. Acredito que não só eu, mas outros jogadores têm capacidade para fazer os gols e recolocar o São Paulo no caminho das vitórias. Queremos o resultado positivo para respirar no campeonato”, comenta.

 

Fonte: O Estado SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*