Jesus Lopes discorda de Rogério Ceni e não teme rebaixamento

A derrota para o Internacional motivou o goleiro Rogério Ceni a dizer que o São Paulo lutará para se salvar neste Campeonato Brasileiro. No entanto, o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, discorda do capitão e ainda tem esperança de ver uma grande reação da equipe dirigida por Paulo Autuori.

“Não posso comungar com isso, embora eu respeite a opinião do Rogério. Normalmente, e também desta vez, ele faz declarações muito ponderadas em relação ao clube, mas eu me permito discordar porque acho que estamos em um momento inicial da competição”, afirmou.

Jesus Lopes defende que ainda há muito tempo para o Tricolor se reerguer no Brasileirão e cita como exemplo as temporadas anteriores, quando o time só conseguiu engrenar no segundo semestre.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Rogério Ceni acredita que o maior objetivo é fugir do rebaixamento, mas vice não concorda

“Há alguns anos que o São Paulo vem tendo o primeiro semestre muito ruim. Isso aconteceu também no ano passado, mas terminamos o campeonato como os campeões do segundo turno”, ponderou.

 

Com apenas oito pontos disputados em dez jogos, o Tricolor aparece no 16º lugar no Campeonato Brasileiro, muito perto da zona de rebaixamento. Para piorar, o time teve de antecipar duas partidas, por conta da viagem ao exterior, e perdeu ambas.

“Evidentemente que uma fase como esta abate a todos nós, principalmente quem está na operação direta, como os jogadores e o próprio Rogério. Mas, com muito carinho, respeito, amizade e consideração, discordo dele, que está trabalhando muito para recuperar o caminho da vitória”, completou o dirigente.

O São Paulo almeja a reação neste domingo, quando enfrentará o Corinthians, no Pacaembu, antes de viajar na segunda-feira para disputar a Copa Audi (na Alemanha), a Copa Eusébio (em Portugal) e a Copa Suruga (no Japão).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*