Recuperados, Douglas e Maicon podem ser relacionados para clássico

Em meio a tantos problemas, o técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, recebeu duas boas notícias nesta sexta-feira pela manhã. O lateral-direito Douglas e o volante Maicon foram liberados pelo departamento médico e devem ficar à disposição para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Recuperado de lesão na coxa direita, Maiconparticipou do treino com bola na companhia dos jogadores que não foram titulares diante do Internacional, na última quarta-feira, em Porto Alegre. Entre eles estava o também volante Souza, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Já Douglas apenas correu pelos campos do CT da Barra Funda com os titulares da rodada anterior. O lateral-direito ficou fora das últimas três partidas em virtude de um desconforto na coxa direita. Ele ainda aguarda uma posição da diretoria do São Paulo sobre a transferência para o Barcelona. 

Caso Douglas tenha condições de ser titular, Paulo Miranda voltará para o banco de reservas. O zagueiro, improvisado como lateral nos dois últimos jogos, teve boa atuação no Sul e briga pela vaga. 

O zagueiro Antônio Carlos, com uma lesão na panturrilha esquerda, permanece em tratamento e sem previsão de retorno. O centroavante Luis Fabiano realizou uma atividade separado do grupo em um campo anexo, mas ainda segue fora por causa de uma lesão na coxa direita. Ele ainda não atuou desde o reinício do Brasileirão após a Copa do Mundo. 

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Douglas), Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec. 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*