Sem Robinho, Ganso aposta em Kaká como protagonista do San-São

Na tarde da última quinta-feira, o departamento médico do Santos confirmou que o atacante Robinho não enfrentará o São Paulo no clássico de domingo devido a um estiramento na coxa direita, sofrido durante a vitória do Peixe sobre o Atlético-PR na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência do craque do time rival e que o revelou no futebol, o meia Paulo Henrique Ganso espera que o companheiro Kaká assuma o protagonismo do clássico San-São e possa ajudar o Tricolor a vencer a quarta partida seguida no Brasileirão – Vitória, Palmeiras e Internacional foram as últimas vítimas.

– O Kaká é um jogador que arma a jogada, que vem de trás do meio campo O Robinho seria mais driblador, tem uma qualidade incrível também. Os dois poderiam decidir o clássico, mas agora espero que o Kaká decida para a gente – projetou o camisa 10.

Ganso e Robinho jogaram juntos no Santos até agosto de 2010. A dupla, reforçada por Neymar, conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil e chegou a atuar na Seleção Brasileira no início do trabalho de Mano Menezes. Já Kaká e Robinho protagonizaram duelos épicos no Brasileirão de 2002, conquistado pelo Santos, e formaram ótima parceria na Seleção.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*