Recuperado, Pato treina no campo e pode ser novidade contra Palmeiras

O técnico Muricy Ramalho pode ter uma boa notícia para escalar o São Paulo na partida contra o Palmeiras, na quarta-feira, no Palestra Itália. O atacante Alexandre Pato se recuperou das dores no tornozelo direito e treinou normalmente na tarde desta segunda, no CT da Barra Funda.

O jogador estava em recuperação no departamento médico desde que sofreu a entorse no tornozelo direito na quarta da semana passada, contra o San Lorenzo, quando precisou até ser substituído no primeiro tempo. No entanto, Pato evoluiu rapidamente e fez até gols no trabalho desta segunda, realizado em campo reduzido.

O atacante usou uma proteção no tornozelo, por baixo da meia, mas se movimentou muito bem e chutou sem mostrar qualquer receio. Assim, Pato só ficará fora contra o Palmeiras se reclamar novamente de algum incômodo até quarta.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Alexandre Pato mostrou nesta segunda que está recuperado das dores no tornozelo direito

Além do camisa 11, outros dois jogadores que estavam lesionados trabalharam em campo: Dória e Reinaldo. O zagueiro está recuperado de dores no tornozelo esquerdo, mas iniciou o treino fazendo uma movimentação separada dos demais. Apenas no decorrer da atividade Dória foi integrado aos outros, mas não deve atuar contra o Palmeiras.

O zagueiro, inclusive, estava convocado para a Seleção Brasileira olímpica para amistosos desta semana, mas acabou cortado da lista por conta do problema no tornozelo. Como passou um longo período sem jogar, Dória deve precisar de mais tempo para o condicionamento físico.

Já Reinaldo estava em recuperação de dores na coxa esquerda e voltou a treinar no campo. A atividade desta segunda contou com jogadores que não foram titulares contra o Marília, na tarde de domingo, quando Muricy Ramalho colocou no Morumbi uma formação mista.

Luis Fabiano, Rafael Toloi, Ganso, Bruno, Carlinhos, Michel Bastos e Denilson trabalharam no gramado nesta segunda. Os atletas estão descansados para o clássico do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*