Alvo do São Paulo, Nathan rescinde contrato e está livre do Atlético-PR

Nathan está livre do Atlético-PR. A família do jogador pagou o valor da multa correspondente à quebra do vínculo – R$ 2,4 milhões – e rescindiu o contrato do meia com o clube paranaense. Foi o que confirmou nsta segunda-feira o pai e empresário do atleta, José Carlos de Souza.

“É oficial. Existia um contrato que foi rescindido. Nós pagamos o valor e ele não é mais jogador do Atlético-PR. Só isso. Agora ele está em casa”, afirmou José Carlos em entrevista ao UOL Esporte.

Nathan e Atlético-PR vinham travando uma batalha judicial desde a metade do ano passado. O clube rubro-negro queria a renovação automática do vínculo contratual por mais dois anos, o que não era a vontade dos representantes do jogador.

O UOL Esporte conversou com Mario Celso Petraglia, mas o presidente do Atlético-PR disse ainda não estar ciente sobre a rescisão do jogador.

O São Paulo aparece como um dos interessados em Nathan. Nas últimas semanas, as conversas sobre Nathan se intensificaram – quatro pessoas ligadas ao futebol do São Paulo admitem o interesse.

Diretoria de futebol e o próprio técnico Muricy Ramalho tratam sobre o nome em reuniões semanais e já falam até sobre as funções que o jovem poderia desempenhar na equipe: meia central, como Paulo Henrique Ganso, ou ponta, como Michel Bastos e Centurión.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Alvo do São Paulo, Nathan rescinde contrato e está livre do Atlético-PR

  1. Quando vejo uma notícia dessa fico pensando, para que serve “Cotia”, pois toda vez que surge uma revelação em outro clube o São Paulo está metido no enrosco!

    Sei que oportunidades de um futuro promissor tem que ser adquirida, mas não me lembro de um oportunidade dessas saindo de “Cotia”, sendo especulada por outros times!

    O que vejo é só dinheiro investido em “Cotia” e os resultados são pífios, ou será, que lá é só para filhos de papai, de diretores ou empresários???? Muito estranho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*