Recuperado, Pato reencontra Palmeiras e não vê a hora de voltar a jogar

Após ficar um mês em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Alexandre Pato está de volta ao São Paulo. Ele já foi avisado por Muricy Ramalho que será relacionado para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Vice-artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, atrás de Luis Fabiano, que marcou 19 vezes, o camisa 11 se diz pronto e esperar recuperar o bom futebol que mostrava no momento que se machucou.

– Estou bem e recuperado, porque foram praticamente duas semanas e meia de treinamentos muito fortes. Não vejo a hora de poder entrar em campo de novo e, com os meus companheiros, ajudar a equipe – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

De volta, Pato reencontrará uma de suas vítimas no Campeonato Brasileiro. O atacante marcou um dos gols da vitória sobre o Palmeiras, no primeiro turno, no duelo realizado no estádio do Pacaembu. Vale lembrar que, com uma vitória, a equipe comandada por Muricy Ramalho mantém a chance de título e ainda fica muito perto de garantir vaga na Taça Libertadores da América de 2015.

– Será um jogo muito importante. Vamos entrar com tudo – disse.

Alexandre Pato se machucou na partida contra o Huachipato, pela Copa Sul-Americana, realizada no dia 15 de outubro, no Chile. Desde então, Muricy Ramalho tem usado Michel Bastos no lugar.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Recuperado, Pato reencontra Palmeiras e não vê a hora de voltar a jogar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*