Recuperado, Fabuloso começará a treinar no gramado nesta segunda

Fora do time do São Paulo desde a partida contra o San Lorenzo, realizada no estádio do Morumbi no dia 18 de março, Luis Fabiano iniciará nesta segunda-feira, em treino no CT da Barra Funda, a transição do departamento médico para o gramado.

O atacante ficou 18 dias em recuperação de contratura na coxa esquerda e terá pelo menos uma semana para recuperar o condicionamento físico antes das partidas mais importantes, contra o RB Brasil, no próximo domingo, pelas quartas de final do Paulistão, e o Danúbio, no dia 15, pela Libertadores.

A volta de Luis Fabiano é importante no momento em que Alan Kardec sofreu grave lesão no joelho direito.

O camisa 14 terá uma consulta com o médico Rene Abdalla na manhã desta segunda-feira para saber a gravidade da contusão e quanto tempo ficará parado. Mesmo que a opção seja por não fazer cirurgia, o centroavante teria que ficar pelo menos três meses afastado dos gramados.

O Fabuloso tem apenas três gols marcados na temporada e voltará ao time em momento muito turbulento dentro e fora de campo. A equipe não se acerta, e a torcida, nas arquibancadas, já protestou várias vezes, elegendo o atacante, o meia Paulo Henrique Ganso e o técnico Muricy Ramalho os principais responsáveis pela fase ruim da equipe.

Outros dois jogadores que não atuaram no último domingo, contra o Botafogo, têm voltas programadas para a partida desta quarta-feira, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi: Lucão e Michel Bastos. O primeiro tinha dores na coxa esquerda, enquanto o segundo foi vetado por tendinite no joelho esquerdo. De acordo com o médico Auro Rayel, a dupla voltará aos treinos nesta segunda-feira, no CT.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Recuperado, Fabuloso começará a treinar no gramado nesta segunda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*