Ganso lamenta derrota do São Paulo e diz que Tricolor ‘sofre com erros’

Após derrota do São Paulo para o Botafogo-SP em Ribeirão Preto no último domingo, o meia Paulo Henrique Ganso lamentou o revés, mas acredita que com os treinos que serão comandados por Muricy Ramalho no CT da Barra Funda o Tricolor pode se reencontrar com a vitória.

– Vamos trabalhar para não sofrermos mais com os erros. Infelizmente perdemos a partida, mas vamos corrigir as nossas falhas para retomarmos o caminho das vitórias – analisou o camisa 10.

Antes de se preparar para as quartas de final do Paulistão, contra o Red Bull, o São Paulo volta a jogar na próxima quarta pela última rodada da fase de grupos do Estadual, contra a Portuguesa, no Morumbi.

Após jogo contra a Lusa, o Tricolor tem uma sequência de partidas decisivas. No fim de semana encara o Red Bull por uma vaga nas semifinais do Paulistão e logo depois terá pela frente o importante duelo contra o Danubio, no Uruguai, pela Libertadores.

Fonte: Lance

4 comentários em “Ganso lamenta derrota do São Paulo e diz que Tricolor ‘sofre com erros’

  1. E eu e toda torcida Sãopaulina sofremos com um meia que não tem um pingo de sangue nas veias, se vencer tudo bem se perder TUDO bem tambem, Vaza do SP FDP.
    PS leva junto Pato, Edson Silva DEnilson, Acabei de ouvir no programa Seleção Sportv que o Muricy caiu, se for verdade quero ver agora esses filhos da puta a correrem não adimitirmos não se classificarem para a Libertadores e ganhar o paulistinha, agora que conseguiram o que queriam NÃO tem mais descukoas cambada de FDP

  2. Eu nao entendo quando um jogador fala que vao treinar mais, vao trabalhar mais para nao sofrer mais desses erros, mas como assim, antes nao treinavam, nao trabalhavam direito.
    Eu nao sei o que é pior, nesse time se é o treinador que nao temos ou jogadores que nao querem jogar ou jogam sem vontade.

  3. Não acho que o Ganso venha fazendo um jogo tão mal assim… no jogo de ontem ele deixou seus companheiros 02 x na cara do gol, frente a frente com o goleiro.
    Por outro lado, o mesmo perdeu a bola no meio de campo onde resultou o gol do Botafogo, porem este fato pode ocorrer e sempre é necessário esta preparados, coisa que Denílson e Reinaldo não estavam, o jogado a qual fez o cruzamento saiu correndo ao lado do Reinaldo, os dois estavam quase encostados e Reinaldo não o acompanhou, sobrou para Doria abrir. Denílson que também fez o mesmo, não acompanhou e sobrou na entrada da Área a bola para o Gol.

    Centurion, corre, dribla, faz grande jogadas, tem vontade… porem é fominha… poderia ter tocado a bola para o lado quando ficou frente a frente com o Goleiro, ali poderia ter saído o primeiro gol do Tricolor e tudo poderia ser diferente.

    Desculpa, porem não adianta ter alguém que faça um toque de bola diferente como o Ganso e não ter ninguém na frente se movimentando e tendo raciocínio para poder receber esta bola, ai não tem o que fazer a não ser tocar para o lado, porem acredito que o Ganso ainda tem muito mais futebol do que ele vem mostrando.

    Acredito que a entrada de Wesley seja muito boa para o São Paulo, pois vai precisar queimar um Volante e que este seja Denílson…

    Quanto a Lateral esquerda, não se tem o que fazer, não sei quem é pior, Reinaldo ou Carlinhos…. Sempre vejo aqui os comentários do nosso amigo Lorenzo, e achei um bem legal que levo comigo, AVENIDA DAS LARANJEIRAS… Perfeito!!!

    Sempre fui defensor do Muricy, porem acho que chegou a hora de descansar, estão queimando ele, e fora os problemas extra campo que esta mexendo muito com ele, ele não esta treinando direito, o time não tem um esquema tático definido, fica difícil, só que ao mesmo tempo quem seria a opção para o lugar dele?? NÃO TEM!!! estamos em uma fase complicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*