Recuperado e com saudade de vestir o manto tricolor

Integrado novamente ao grupo após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Kelvin está novamente à disposição do técnico Edgardo Bauza. O jogador trabalha normalmente no Centro de Treinamento da Barra Funda e vive a expectativa de poder vestir o manto tricolor de novo após aproximadamente um mês. O atleta não esconde a ansiedade e projeta o seu retorno para o final de semana, diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante sofreu a lesão durante o duelo com o Sport (0 x 0) no dia 23 de junho. Na ocasião, no Morumbi, Kelvin recebeu passe de Paulo Henrique Ganso, avançou pela esquerda e, na hora de preparar o chute, sentiu lesão na coxa esquerda e caiu no gramado. Imediatamente, Kelvin foi atendido e substituído por Centurión aos 11 minutos do segundo tempo na partida válida pela décima rodada da competição nacional.

O jogador vivia o seu melhor momento no clube, e agora de volta espera retomar a boa fase. “Felizmente, estou bem agora e recuperado. Claro, ainda estou aprimorando a forma física, porque fiquei um mês parado, mas com o tempo tudo voltará ao normal.  Dá saudade de jogar novamente, porque estava em um momento bom. Não só pessoalmente, mas o coletivo era bom. Agora, quero voltar bem e ajudar os meus companheiros”, festejou Kelvin, que completou.

“Tenho potencial para ajudar, e por isso quero voltar bem para fortalecer a nossa equipe. Vamos crescer novamente na temporada e brigar pelas primeiras colocações”, avaliou o camisa 30, que projetou o confronto com os gaúchos no próximo domingo (24). “Vai ser um grande jogo, um clássico do futebol brasileiro. Acredito que será decidido nos detalhes, como a maioria das partidas da competição, e por isso precisamos chegar bem. Esta semana tem sido importante para ajustar o time e aprimorar a forma física. Até lá, estarei mais solto”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Recuperado e com saudade de vestir o manto tricolor

  1. Que tenha se recuperado bem, pois o nosso atual REFFIS tá deixando muito a desejar com jogadores tendo repetidas contusões físicas.
    Boa sorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.