Bauza escala Lugano, Wesley e Gilberto; Kelvin treina entre reservas

Edgardo Bauza ensaiou a equipe do São Paulo que deve entrar em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Rodrigo Caio, que está com a Seleção olímpica do Brasil, Hudson, suspenso, e Ytalo, que terá de passar por uma cirurgia no joelho, o treinador argentino colocou Diego Lugano, Wesley e Gilberto como titulares do Tricolor durante todo o treino. Kelvin, recuperado de um estiramento na coxa, trabalhou normalmente, mas ficou o tempo todo na equipe de baixo.

Nesta quarta-feira, enquanto os jogadores aqueciam no gramado, Bauza caminhava em outro campo, pensativo. Em seguida, chamou o elenco para lhe acompanhar e reuniu apenas os titulares no centro do campo para uma conversa. As primeiras movimentações foram sem adversários, apenas para apontar o posicionamento que o comandante pretendia. Só a partir daí é que o coletivo teve início, sob olhares do presidente Leco, do gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira e do coordenador técnico Rene Weber

Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Wesley e Cueva; Centurión, Michel Bastos e Gilberto enfrentaram um time que tinha Léo; Arthur, Lucão, Lyanco e Matheus Reis; Hudson, João e Luiz Araújo; Carlinhos, Kelvin e Pedro. No fim, o jovem centroavante Pedro acabou marcando os dois gols da vitória dos suplentes por 2 a 0. Um de cabeça, após o escanteio ser cobrado duas vezes, e outro em que só completou a jogada de Kelvin.

Patón Bauza ainda colocou seus comandados para calibrar a pontaria em um treino de finalização e, ao encerrar a atividade, deixou o campo do CCT da Barra Funda caminhando em meio a uma conversa mais reservada com Gilberto, que deve ter sua primeira chance de iniciar uma partida com a camisa do São Paulo neste domingo e chamou atenção pelo desempenho no treino desta quarta.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Bauza escala Lugano, Wesley e Gilberto; Kelvin treina entre reservas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*