Recuperado de problema nas costas, Wesley volta a correr no CT

O São Paulo está perto de se reforçar para a sequência do Campeonato Brasileiro. Já sem dores na região lombar, decorrentes de uma dividida em um treino há duas semanas, o volante Wesley voltou a correr no gramado na manhã desta quinta-feira e repetirá a dose no turno da tarde, no CT da Barra Funda.

Foram 30 minutos de corrida em volta dos campos, dando início ao processo de transição entre a estadia no Reffis e a preparação física ao ar livre. Nos próximos dias, o camisa 19 ainda alternará entre exercícios de fisioterapia e academia e novas aparições no gramado. Segundo o departamento médico do Tricolor, Wesley não acusa mais dores nas costas.

A lesão do marcador foi causada por uma dividida com o meia Boschilia no treino do dia 10 de julho. Na ocasião, o elenco são-paulino se preparava para encarar o Coritiba no Morumbi pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas Wesley acabou cortado e ficou de molho desde então. O planejamento agora é para o volante retornar contra o Atlético-MG, dia 29, ou contra o Corinthians, em 9 de agosto.

E a manhã desta quinta, Wesley esteve sozinho para correr no gramado. Assim como aconteceu na última segunda-feira, o centroavante mais uma vez pôde trabalhar no campo. O camisa 14 operou o joelho direito no início de abril e tinha previsão de retorno para outubro, mas o prazo pode ser encurtado devido aos avanços do jogador no processo de recuperação.

Fonte:Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*