Recuperado, Cueva é liberado para viajar e se reapresentar ao São Paulo

O São Paulo ganhará o reforço do meia peruano Cueva nesta segunda-feira em Bradenton, nos Estados Unidos, onde a delegação realiza a pré-temporada antes da estreia no Torneio da Flórida, no dia 19.

O jogador, que não se apresentou no CT da Barra Funda na última quarta-feira por causa de um abscesso na amígdala, melhorou bastante e foi liberado para encarar as oito horas de viagem de Lima até Orlando. Após desembarcar no aeroporto, ele ainda vai encarar duas horas de viagem de carro até o local onde a delegação tricolor está hospedada.

Por ter perdido os primeiros treinos, o gringo terá de fazer um trabalho físico à parte. Mas Rogério Ceni conta com ele para a temporada e como titular. Cueva foi um dos principais jogadores da equipe no ano passado. Todos os torcedores lembram da atuação de gala que ele teve contra o Corinthians, no segundo turno do Brasileirão, quando marcou um gol de pênalti e deu três assistências na goleada de 4 a 0 sobre o rival.

Cueva foi contratado após a Taça Libertadores do ano passado por R$ 8,8 milhões. Estava no Toluca, do México, que enfrentou o Tricolor na fase de oitavas de final da competição sul-americana. Tem contrato de mais três anos com a equipe do Morumbi, que não teme o assédio do futebol europeu sobre o atleta.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*