Thiago Mendes festeja nascimento da filha e vê São Paulo no caminho certo

A temporada de 2017 já começou especial para o volante Thiago Mendes, que certamente será um dos jogadores mais importantes no esquema do técnico Rogério Ceni. Um dia antes da reapresentação do elenco, no CT da Barra Funda, nasceu a segunda filha do volante, Lizie.

O papai mal teve tempo de conhecer a nova herdeira e já embarcou com a delegação tricolor para Bradenton, onde o clube faz a pré-temporada antes da estreia na Florida Cup.

A chegada da pequena deu muita motivação ao jogador, que era pai de Ruan Miguel, de quatro anos.

– O nascimento da Lizie me deixou muito feliz. Claro que gostaria de estar com ela, mas tenho que honrar o manto do São Paulo. Ela chegou um dia antes da nossa apresentação, então a temporada já começou de maneira especial – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Para o volante, o São Paulo tem tudo para ter uma temporada bem diferente do que a último, quando ficou distante da conquista de títulos importantes.

– É um momento especial da minha vida, e estou muito contente. Além disso, ter a oportunidade de ser comandado agora pelo Rogério Ceni também me motiva bastante. Espero ganhar títulos com a camisa do São Paulo. A preparação tem sido boa, e queremos conquistar o troféu da Florida Cup para começar o ano com o pé direito. Tem sido uma experiência única trabalhar nos Estados Unidos, e já estamos no ritmo do Rogério – ressaltou o jogador, que chegou a ser procurado pelo Cruzeiro, mas não foi liberado pela diretoria são-paulina.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*