Recuperado, Antonio Carlos pode reforçar São Paulo contra o Inter

A fase do São Paulo é mesmo boa, e o departamento médico já começa a esvaziar. Depois de Luis Fabiano, que retornou aos treinamentos, o Tricolor poderá contar também com os retornos do zagueiro Antônio Carlos e do lateral esquerdo Reinaldo para a partida deste domingo contra o Internacional, em Caxias do Sul.

O zagueiro é desfalque desde o dia 5 de outubro, quando marcou duas vezes no triunfo sobre o Vitória por 3 a 2. Na partida, o jogador sofreu um estiramento na coxa e não pôde ser escalado contra Cruzeiro, Corinthians, Náutico, Bahia, e Universidad Católica.

“Já estou bem da lesão e 100% recuperado. Mas ainda falta um pouco mais de ritmo, porque fiz dois ou três treinos. Vamos ver como as coisas vão se desenvolver, porque ainda temos mais dois dias de trabalhos até o jogo e isso vai ajudar de alguma forma”, disse o zagueiro em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Já o problema de Reinaldo foi mais recente. Com dores nos músculos adutores e no púbis, o camisa 38 só foi desfalque contra o time chileno, na última quarta. Ele vinha de uma sequência de 25 partidas e espera voltar a atuar já neste domingo.

“Estou me sentindo bem e consegui me recuperar totalmente para tentar uma nova sequência. Agora, vou trabalhar firme novamente para poder ajudar o São Paulo no final de semana”.

O São Paulo inicia a preparação para o duelo nesta sexta-feira, quando Muricy Ramalho dará pistas de como montará a equipe. Com Aloisio em alta, Luis Fabiano pode ser reserva pela primeira vez desde o seu retorno.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Recuperado, Antonio Carlos pode reforçar São Paulo contra o Inter

    • Discordo, Toloi não é um craque, como dizia um cara por aqui… mas tb não é ruim.

      O problema da defesa é o lado esquerdo com Edson Silva, esse sim é um show de horrores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*