L. Fabiano é destaque em treino de finalizações, mas não joga contra Inter

O atacante Luis Fabiano não voltará ao São Paulo neste domingo contra o Internacional, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da equipe no ano, ele mostrou que a pontaria está em dia e foi um dos destaques do treino de finalizações desta sexta-feira. Mesmo assim, Muricy Ramalho confirmou após a atividade que o atacante só volta ao time na quarta-feira, pela Sul-Americana.

“É uma conta muito simples. Queremos deixar essa semana para que ele fique bem em forma. Ele vai ser fundamental para a reta final do ano. Ele melhorou muito essa semana, treinou muito forte. Está bem melhor, mas vamos segurar um pouco”, disse o treinador.

O zagueiro Antônio Carlos, recuperado de um estiramento na coxa, é outro que segue fora. Ele também treinou nesta sexta, mas será preservado. Os dois não atuam desde o dia 5 de outubro, quando foram destaques no triunfo do time sobre o Vitória por 3 a 2, no Morumbi.

A novidade do time será o retorno do lateral esquerdo Reinaldo. Com dores nos músculos adutores, ele não encarou a Universidad Católica na última quarta, no Chile.

Na atividade desta sexta, os jogadores fizeram uma rápida movimentação de dois toques e depois calibraram os chutes. Além de Luis Fabiano, Jadson e Caramelo foram bastante elogiados por Muricy, que acompanhou tudo bem de perto.

Sem Denilson e Maicon, suspensos, o São Paulo deve ir a campo com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Tolói, Edson Silva, Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Douglas e Ganso; Ademilson e Aloisio.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “L. Fabiano é destaque em treino de finalizações, mas não joga contra Inter

  1. Destaque em treino? Esse pessoal tá subestimando nossa inteligência, só pode!

    Um chinelinho com salário alto e em dia marcando “gols pra lá de inúteis”

    Vai lá Boi Bandido, ajuda a gente a despachar essa mala.

  2. Paulo Pontes, cravei aqui neste espaço que essa contusão do LF iria levar mais uns 15 ‘providenciais’ dias para sarar, o que faria com que ele não fosse para a quente Salvador, à distante Santiago e à serrana Caxias do Sul.
    Está ficando muito óbvio ou só eu é que estou ‘sismado’ com isso?

  3. Nesse caso parece que está se juntando a fome com a vontade de comer, ou seja, Muricy arisco com o pipoca e este terá mais alguns dias de “folga” é tudo que ele quer, ingênuo é quem ainda o chama de fabuloso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*