Recuperado, Reinaldo planeja nova sequência

Dono de uma das maiores sequências de jogos do elenco são-paulino na temporada de 2013, com 25 partidas consecutivas, o lateral-esquerdo viu a sua marca ser prejudicada após dores nos adutores e no púbis, que o tiraram do duelo contra a Universidad Católica-CHI (4 a 3), em Santiago. No entanto, de volta ao time após se recuperar no REFFIS, o jogador já planeja uma nova sequência até o final do ano para se manter entre os titulares.

“Estou me sentindo bem e consegui me recuperar totalmente para tentar uma nova sequência. Agora, vou trabalhar firme novamente para poder ajudar o São Paulo no final de semana”, afirmou o atleta, de 24 anos, que poderá reforçar o time no confronto contra o Internacional, no próximo domingo (27), no Rio Grande do Sul.

Uma das opções do técnico Muricy Ramalho para a lateral esquerda, Reinaldo chegou ao clube de forma tímida, com poucas palavras, mas precisou de apenas uma oportunidade entre os onze escolhidos para conquistar o seu espaço. Titular em todos os jogos do treinador após o seu retorno ao Tricolor, o camisa 38 tem se destacado na equipe.

O atleta esteve presente nas últimos 25 jogos da equipe na temporada 2013. Desde o empate sem gols contra o Corinthians, no Pacaembu, no dia 3 de julho, o jogador ganhou a confiança da torcida. “Me adaptei rápido e isso me ajudou bastante. Creio que domingo estarei pronto de novo e vamos em busca de um bom resultado no Sul”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Recuperado, Reinaldo planeja nova sequência

  1. Reinaldo, fico feliz pela sua recuperacao.
    Ruim com voce, agora nem tanto, mas pior muito pior sem voce.
    Voce e mesmo do time do Aloisio, tem muito amor pelo que faz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*