Recuperação evolui, e Luis Fabiano volta a correr no gramado

A recuperação da lesão muscular na coxa direita de Luis Fabiano evoluiu satisfatoriamente a ponto de o atacante ser novamente liberado para correr em campo, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

O estágio atual é o mesmo de duas semanas atrás, quando ele entrou em processo de transição entre a fisioterapia e a preparação física, mas se queixou de novas dores e voltou ao Reffis, onde permaneceu todo esse tempo.

Neste domingo, a recuperação do estiramento na coxa direita completou um mês. Foi a segunda lesão seguida no local. A primeira foi sofrida em 20 de junho, durante amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Na semana em que foi finalmente liberado para treinar com o grupo, no final da primeira quinzena de julho, voltou a lesionar a mesma coxa.

Como o jogador se queixou de desconforto, porém, os médicos acharam por bem segurar seu retorno aos treinos por mais tempo, a fim de que a recuperação não regredisse ainda mais.

Inicialmente, o técnico Muricy Ramalho trabalhava com a ideia de ter Luis Fabiano na metade de agosto, possivelmente contra o Palmeiras, no último domingo. Diante dos contratempos, é cada vez mais incerto estabelecer uma previsão de retorno.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*