Recordista de jogos em 2012, Cortez espera quebrar marca em 2013

Se tem um jogador que participou ativamente das campanhas do Tricolor no ano passado, esse jogador foi o lateral-esquerdo Cortez. Com 74 partidas (de um total de 78 jogadas pela equipe), o atleta foi o são-paulino que mais entrou em campo em 2012.

Com várias competições a serem disputadas na atual temporada, o camisa 6 espera aproveitar as oportunidades dadas por Ney Franco e, quem sabe, quebrar o recorde de apresentações alcançado na temporada passada.

– Graças a Deus eu fiz uma boa temporada no ano passado e espero repetir em 2013. Respeito muito o meu amigo Carleto, que voltou agora para o clube e vai brigar por uma vaga no time, mas também tenho metas e espero quebrar essa marca de jogos que fiz em 2012 – disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

Contestado – especialmente no primeiro semestre – por alguns erros defensivos, Cortez deu a volta por cima na reta final de 2012 e, com boas atuações, se configurou como peça importante na conquista da Sul-Americana. Em 2013, o lateral espera manter o bom momento e levantar mais taças pelo clube do Morumbi.

– Em 2012 eu fui contratado e o pessoal ainda não conhecia muito o meu futebol. Recebi o apoio de todo o elenco e fiz um bom ano. Agora em 2013 espero ser ainda melhor, com outros títulos pelo São Paulo – completou o são-paulino.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*