Fabrício volta a treinar com elenco após mais de seis meses

Fora de combate desde 17 de junho de 2012, Fabrício voltou a participar de treino com bola com o restante do elenco do São Paulo. A atividade ocorreu na tarde de quarta-feira, no CT de Cotia, sem a presença da imprensa.

O volante, que passou mais de seis meses em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, está em fase de transição entre trabalhos físicos específicos e treinos com bola.

A atividade durou cerca de uma hora e meia. Na primeira parte, ele e os demais jogadores de linha foram divididos em duas equipes e trabalharam posse de bola. Na etapa final, já com os goleiros, a movimentação consistia em tentar fazer gol em duas das três metas espalhadas em campo.

Na manhã desta quarta-feira, o elenco recebeu sua primeira folga desde o início da pré-temporada. Mas o descanso vai durar pouco. À tarde, haverá novo treinamento.

O primeiro compromisso do São Paulo será em 19 de janeiro, pelo Campeonato Paulista, contra o Mirassol, no Morumbi. Ocasião em que Fabrício ainda não deverá estar à disposição.

“Vou trabalhar muito forte para ter uma boa sequência de jogos e conseguir ajudar o clube dentro de campo. Tenho certeza de que temos um grupo qualificado e com boas chances de conquistar títulos em 2013. Tenho muita ambição para este ano”, disse recentemente ao site do clube. Em um ano de contrato, ele disputou somente quatro partidas com a camisa tricolor

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*