Fábio Lima credita eficiência à equipe: ”Mérito é do grupo”

Três gols em dois jogos. Esses números podem parecer de algum jogador veterano, mas não são. São de um garoto de 19 anos que, na disputa da sua primeira Copa São Paulo, tem sido muito eficiente para o Tricolor. O responsável por essa boa atuação? O próprio time, segundo o jogador.

“Meus gols estão saindo por causa da equipe, o esquema tático favorece muito quem joga na frente. Temos oportunidade de marcar os gols e isso é mérito da equipe toda, do conjunto”, afirma o jogador.

Apesar de ser a primeira vez de Fábio na maior competição de base do Brasil, o jogador já atuou por um time profissional – ele veio do Atlético Goianiense -, e mostra ter uma experiência acima da média para a sua idade. Fator que ele acredita ser importante para ajudar arinda mais o Tricolor na disputa.

“Por jogar com atletas mais velhos em outras equipes, com certeza acabamos tendo um pouco mais de experiência. Aqui na Copinha atuamos contra jogadores da nossa idade, e essa pouca experiência que temos pode ser um diferencial para formar um grupo vencedor”, completa.

Fonte: Site Oficial – Foto: Rubens Chiri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*