Reclamações públicas de Muricy deixam diretoria incomodada

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, já colocou Muricy Ramalho como o melhor do Brasil, mas novamente criticou a postura do técnico ao “cornetar” a diretoria publicamente. O treinador chegou a reclamar da demora na contratação de reforços, mas viu as chegadas de Carlinhos, Bruno, Breno e, agora Thiago Mendes, além do acerto prévio com Wesley.

– Pedi a quantidade de jogadores que a comissão técnica quer. Não vou admitir dizerem que não temos elenco. Montei um elenco para ser campeão e não ganhamos nada. Já conversei com a comissão técnica: estou completando o elenco para ser campeão. Quando eu o vejo dizer que estamos demorando para contratar, eu chamo e falo que não tem que falar isso. Ninguém está demorando, e não cabe ao técnico falar isso – lamentou à Rádio Bandeirantes.

Ataíde, no entanto, assegura que o relacionamento com Muricy é ótimo e acredita que o treinador do São Paulo terá papel importante para evitar  turbulências no elenco na próxima temporada. A principal preocupação é com a guerra política entre o presidente Carlos Miguel Aidar e seu antecessor, Juvenal Juvêncio.

– Nos damos muito bem, com respeito mútuo. Ele sabe que jamais vou opinar no futebol, mas que o comando é meu. O técnico não é dono do clube, nós conversamos sem nenhum problema, é um relacionamento muito bom. Não há a menor possibilidade de chegar ao grupo de jogadores. Eles nem sabem o que está acontecendo. E o Muricy é uma pessoa muito forte, que não deixa isso acontecer. Ele sabe levar o elenco e colocar todo mundo no seu lugar. Nem tem que discutir isso – exaltou.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Reclamações públicas de Muricy deixam diretoria incomodada

  1. PAULO E ALEXANDRE vcs estão corretos. O MURICY parou no tempo e seus métodos são ultrapassados. Vide a zaga que não se acerta, os volantes correm errado. Vivemos da individualidade dos atletas diferentes.

  2. Esse TREINEIRO quer um time de estrelas para disfarçar sua tamanha INCOMPETÊNCIA em montar um esquema tático, tanto que só foi campeão em times com esquemas montados e elencos bons.
    Se pegar o que esse TREINEIRO ganhou antes do SPFC tricampeão mundial, que ele não conseguiu sequer ganhar um mata-mata, veras que ele é fraco.

    Quando pega um time montado, o negócio são os pontos corridos, porque ele aplica a sua filosofia MURICIANA DE MURICYBOL e com um elenco melhor que dos outros, consegue ser campeão.

    Essa estratégia dele de cobrar a diretoria é para colocar a culpa nos diretores para um possível fracasso na libertadores, já que seu desempenho nesse tipo de campeonato é PÍFIO.

    O entregador de coletes precisa é se atualizar e parar de conversa mole, afinal, mesmo com um time que ele teve esse ano, conseguiu ser BIZONHAMENTE eliminado da Copa do Brasil e do Paulistão.

    A mim não me engana, e essa será a última oportunidade de ganhar uma libertadores pelo SPFC, porque seu padrinho cachaceiro não está mais no clube para passar a mão na cabeça dele e escalar times pra ele no brasileiro, como fez desde 2007.

    • Também acho isso, Alexandre Silva. Você está no caminho certo.
      Tem mais: você viu a entrevista do Kaká quando ele falou da desatualização dos técnicos brasileiros? A mim a mensagem tinha endereço certo; e eu já escrevi isso aqui inúmeras vezes, não sobre os técnicos, que não me dizem respeito, sobre o Murici, que ele precisava ser mais humilde e se preparar melhor.
      Tomara que não saiamos da Libertadores logo na fase de grupos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*