Luis Fabiano visita abrigo de crianças e distribui presentes: “Saio fortalecido”

O atacante Luis Fabiano marcou 20 gols ao longo da temporada. Porém, ele próprio assegurou: o mais bonito foi feito fora do gramado, neste domingo, em uma instituição que cuida de crianças que sofreram maus tratos no lar, na zona norte de São Paulo. Por iniciativa própria, o jogador visitou os jovens abrigados no local e distribuiu presentes. Pai de três meninas, o Fabuloso acredita que o fato pode servir de exemplo para o futuro.

Luis Fabiano do São Paulo (Foto: Rodrigo Faber)Luis Fabiano conversa com crianças e distribui presentes em São Paulo (Foto: Rodrigo Faber)

– Os gols mais bonitos são as ações que tenho feito. Na Espanha, o clube exigia e me acostumei a fazer esse tipo de coisa. Se todo o mundo fizesse um pouquinho, muita gente seria beneficiada e poderia passar o final de ano digno, ter o que tanta gente tem. Saio daqui fortalecido, feliz. Vou chegar em casa e dar um abraço nas minhas filhas. Elas são privilegiadas, Deus me deu o talento de jogar futebol, e elas podem ter tudo o que querem. É um exemplo para elas também – afirmou Luis Fabiano.

De férias desde o final do Campeonato Brasileiro, encerrado no dia 7 de dezembro, Luis Fabiano voltou de viagem há poucos dias e fez questão de desempenhar o papel social. Ele permaneceu pouco mais de uma hora no local, conheceu a estrutura da instituição e conversou com as crianças. O foco do abrigo é buscar a restruturação familiar de jovens que foram vítimas de maus tratos e violência doméstica.

– Todo ano procuro fazer um pouquinho, porque somos tão privilegiados, temos tantas coisas, que Deus tem nos dado, e a gente precisa retribuir. Meu sentimento é o melhor possível. Tenho três filhas, procuro ser bom pai para elas. Essas histórias tocam muito no coração da gente. Saio daqui feliz por ter tirado um sorriso, por menor que seja – completou o jogador.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Luis Fabiano visita abrigo de crianças e distribui presentes: “Saio fortalecido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*