Raniel recebe boas-vindas do elenco do São Paulo e ‘reencontra’ Hernanes

O São Paulo anunciou a contratação de Raniel na noite da última sexta-feira e no mesmo dia o jogador já encontrou seus novos companheiros, concedeu entrevista para a TV oficial do clube e revelou já ter tentado tirar uma foto com Hernanes, quando ainda era criança, em Pernambuco, além de comemorar o fato de vestir uma camisa tão grandiosa no cenário nacional.

Enquanto o time fazia um jogo-treino no Morumbi, contra o Cuiabá, o novo atacante tricolor circulava pelo Morumbi para acompanhar a partida e receber as boas-vindas de companheiros e profissionais do clube, como Lugano e até Cristiane, jogadora da Seleção Brasileiras. Também sobrou um tempinho para dar suas primeiras declarações como são-paulino.

– Primeiramente agradecer a Deus, agradecer o pessoal da diretoria, da comissão técnica, pela confiança e dizer que estou muito motivado, não é sempre que a gente chega em um clube tão grandioso como o São Paulo, tão vitorioso, então eu venho para somar, para ajudar todos nós do clube, agora faço parte dessa família. Espero que seja um ano grandioso, não só este ano, mas que toda a minha carreira aqui seja bem vitoriosa – afirmou o atacante.

Quando ainda era garoto, Raniel lembra de uma passagem em que Hernanes visitou o Arruda, estádio do Santa Cruz. Naquela ocasião, o jovem tentou tietar o seu ídolo e pedir uma foto, mas a quantidade de pessoas impediu o acontecimento, que desta vez não passou em branco.

– Ele foi lá no Arruda, tirou foto com a galera lá, e eu pequenininho quis tirar foto, mas muita gente e não consegui. Agora eu falei pra ele e ele lembrou que passou lá – contou o ex-cruzeirense.

Raniel exaltou a concorrência no ataque do São Paulo, em que deve disputar posição com Pato e/ou Pablo. Para ele sua chegada só tem a somar e tem certeza de que a parceria com os companheiros terá sucesso.

– Sempre bom ter concorrência no ataque, porque quem estiver jogando, nunca vai se acomodar, mas eu creio que vai ser muito bom com Pato e Pablo, são jogadores de qualidade, acho que eu chegando vai agregar muito e se Deus quiser vai dar muito certo essa parceria – avaliou.

Confira outros trechos da entrevista de Raniel para a spfctv:

Clube de muitos ídolos
– Primeiro veio os ídolos daqui, pessoal falou São Paulo, pensei no Rogério Ceni, no Hernanes, dizer que estou feliz demais por fazer parte de um clube com tantos ídolos e tão grandioso quanto o São Paulo.

Oportunidade surreal
– Esses dias eu estava até comentando com o meu empresário, é uma coisa surreal, nunca imaginei passar por esse momento, saindo do Cruzeiro chegando em um clube tão grandioso como o São Paulo, um dos maiores clubes do Brasil, se não for o maior clube do Brasil, poder fazer parte deste clube, para mim, não tenho nem palavras para descrever esse momento.

Característica de jogo
– Brigo bastante pela bola, finalizo bastante, agradeço a confiança dele (Cuca), só tenho a dizer que eu vou ajudar bastante, independentemente de qualquer coisa, vou lutar, vou brigar, para que a gente construa uma bela história aqui no São Paulo.

Pronto para jogar
– Estava treinando normal, fiz a pausa para a Copa América, treinei com o pessoal, fiz amistoso, estou bem, estou preparado, estou bem fisicamente também.

Não veio brincar
– Eu, tão novo, já conquistei vários títulos, e vim para cá não para brincar, vim para conquistar títulos.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.