Raí reprova fala de Cuca sobre reformulação e repreende técnico em conversa

A entrevista coletiva de Cuca, após a derrota para o Bahia e a consequente queda na Copa do Brasil, não foi bem avaliada pela cúpula do São Paulo. Os dirigentes reprovaram a declaração de que o elenco iria passar por uma reformulação e que o fato de os jogadores “praticamente” saberem disso atrapalhava o desempenho da equipe. Por isso, o executivo de futebol tricolor, Raí, conversou com o técnico ainda em Salvador.

O dirigente tentou entender a situação do técnico e o repreendeu. Na visão do clube, o treinador poderia ter evitado expor uma situação interna. Além disso, com a declaração, ficou aberta a interpretação de que há pessoas insatisfeitas dentro do elenco Tricolor.

“Quando você tem um grupo grande, quando você tem jogadores que praticamente sabem que vão sair e não acontece de imediato, isso tudo causa um efeito, né? Sem querer, vai criando esse efeito e você está dentro desse contexto. Esses caras que vão sair não são más pessoas, não são maus profissionais, mas foi escolhido isso para baixar a folha, pela eliminação que teve (na Libertadores), e a gente não conseguiu ainda fazer o que é necessário. Não vou dizer que com a saída desses caras vai melhorar, mas com a saída deles e a chegada de alguns outros, que a gente tem carência em alguma posição, vai melhorar”, disse Cuca, na oportunidade.

Desde que assinou com o São Paulo, Cuca sabia que seria necessária a redução salarial no elenco para que reforços fossem contratados. O treinador, por sua vez, gostaria de mudar o perfil do time. Por isso, mesmo antes de assumir o comando por causa de licença médica, ele ajudou a acelerar o empréstimo de Diego Souza para o Botafogo.

Além disso, jogadores como Nenê, Bruno Peres e Jucilei, que são pouco utilizados, passaram a ser especulados no mercado. Já Arboleda, que despertou o interesse de clubes estrangeiros, e pode ser negociado até mesmo para ajudar a manter o caixa do São Paulo em dia.

Fonte: Uol

8 comentários em “Raí reprova fala de Cuca sobre reformulação e repreende técnico em conversa

  1. RAÍ É A MAIOR PRAGA QUE HABITA NO MORUMBI,CULTIVADO POR LECO.AGORA VEM COM ESTE PAPO FURADO PUCHANDO AS ORELHAS DO CUCA,QUE POR ENQUANTO SÓ ENTERROU A COPA BRASIL,SEGURA MAIS UM POUCO QUE O BRASILEIRÃO VAI PRO SACO,VIVA AS INCOPETENCIAS !!!

  2. Rai, mais uma, com sua atitude o Cuca pode largar tudo e ir embora é só o Flamengo procura-lo, ai vc como dirigente vira um fracasso total e só ver no curto espaço de tempo quantos tecnicos vc contratou e demitiu ou fez o cara se demitir.

  3. Rai, não é novidade para ninguem que o elenco esta rachado a muito tempo, tem muitos jogadores que querem ir embora sim.
    Vc esta fazendo papel de marido traido é o ultimo a saber, acorda enquanto é tempo vc esta a caminho de ser idolo quando jogador e carrasco como dirigente levando o São Paulo para a serie B.

  4. Raí, você está manchando sua história no São Paulo.

    Juntamente com o Leco, você é responsável por esse mar de lama que o São Paulo está até a garganta. Bancou um estagiário para comandar o clube na Libertadores, montou um elenco desequilibrado e cheio de jogadores fraquíssimos.

    Não consigo entender como pode estar atrelando seu nome e sua história como ídolo do clube, ao incompetente do Leco.

  5. Que bagunça em seu Rai em seu Leco, direcao nao esta em sintonia com o treinador ai ja era, e o Cuca esta certo tem que reformular sim, muitos dos atuais jogadores nao querem mais jogar no sao paulo, cito pelo menos 3, Nene, Arboleda, Antony esses sao os que estao escancarados querendo ir embora, se nao fizer essa limpa no elenco e nao trouxer jogadores que queiram jogar de verdade e nas posicoes que estamos mais carentes, brasileirao ja era, e vamos ladeira abaixo.

  6. Olha, imagina o bundão do Administrador de ONG querende repreender alguém sendo que domingo estava vendo um joguinho de Roland Garros presencialmente de chapeuzinho e o time jogando clássico e levando chumbo… ah vá!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.