Raí enaltece contratação de Lucas pelo PSG

O ídolo são-paulino Raí fez questão de comentar sobre a venda do meia Lucas ao Paris Saint-Germain (FRA), concretizada nesta quarta-feira. O ex-atleta, que também brilhou com a camisa do clube parisiense, publicou em seu perfil nas redes sociais as felicitações ao jovem de 19 anos.

‘ Valeu PSG. Parabéns pela aquisição! Boa sorte, Lucas!’, escreveu Raí, via Twitter.

O ex-jogador, que foi vendido ao clube francês em 1993, lembrou de suas façanhas pelo time. Em solo europeu, o jogador atuou por cinco temporadas pelo PSG. Lá, ele conquistou o Campeonato Francês (1994), a Copa da França (1995 e 1998), a Supercopa da França (1995), a Copa da Liga Francesa (1995) e a Recopa Europeia (1996). Agora, Raí pretende que Lucas trilhe os mesmo caminhos dele.

‘ Lucas + PSG só pode dar certo! Mais um grande representante para honrar a saga vitoriosa de brasileiros em Paris’, completou, ressaltando também o fato de Ricardo Gomes ter atuado e dirigido o clube francês.

No dia 17 de junho, na vitória do Tricolor por 1 a 0 contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro, o jovem recebeu das mãos de Raí a camisa comemorativa pelo centésimo jogo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*