Raí diz que São Paulo tem de brigar pelo título do Brasileirão

Vice-campeão paulista e eliminado de forma precoce na Libertadores e na Copa do Brasil, o São Paulo disputará só o Brasileirão até o fim do ano – se a anulação da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo não for confirmada pelo STJD, a distância para o líder é de cinco pontos após seis rodadas disputadas. O diretor de futebol do Tricolor, Raí, diz que brigar por essa taça é praticamente uma obrigação.

– Um time do tamanho do São Paulo, jogando um campeonato só, tem uma necessidade ainda maior de brigar pelo título. Com o time que tem, com a comissão técnica que tem, com a estrutura que tem, precisa brigar pelo título agora. Já precisaria, agora mais ainda. Vamos correr atrás e estamos confiantes – disse o ídolo.

Raí também reforçou a confiança na diretoria em Cuca e, em vez de criticar as atuações do São Paulo, preferiu exaltar o desempenho do Bahia.

– O time se entregou bastante e a gente tem que reconhecer o valor do Bahia, que fez grandes jogos lá e aqui e sem dúvida nenhuma tem um dos melhores sistemas defensivos do futebol brasileiro. É um time que mostrou um grande potencial de se defender. O São Paulo tentou de várias formas. Se não deu certo é porque ainda tem o que melhorar. Vamos aperfeiçoar uma coisa aqui e outra ali, mas confiamos muito no Cuca, na comissão técnica, e acreditamos que vamos fazer um grande Brasileiro, lutando pelo título.

O São Paulo volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, às 16h, no Pacaembu, contra o Cruzeiro.

 

Fonte: Lance

14 comentários em “Raí diz que São Paulo tem de brigar pelo título do Brasileirão

  1. Rai pára!!!
    Acorda..essas frases já foram usadas na fase de grupos da libertadores..do paulistinha…da copa do Brasil…e agora no Brasileirão..
    Te os jogadores no banco com salários de 700mil….
    E os q jogam não teem brio…vontade muito menos…
    Hora de repensar diretoria.. presidência… gestão
    Contratações inúteis e exageradas .
    Fica a impressão de q ninguém liga pro SPFC..pra sua história e hegemonia de outrora
    Ninguém mais respeita o SPFC… zagueiro q faz gol de centroavante….time previsível.
    Antoni??
    Pq não jogou??
    Chance da vida dele q é.muito jovem ou interesse da diretoria valorizar um jogador de seleção (q tbm está uma merda)
    A tendência e piorar

  2. Temos que ser campeões de Basquete. A única coisa que sobrou para nós, seu incompetente! Vc faz parte da administração de fracasados.
    Vai dormir…

  3. É a gente sofre, mas Vasco; Botafogo; Guarani; Fluminense; Lusa também foram grandes. Chegou um tempo para cada um e todos viraram times participantes: num ano brigam para ficar na zona de sul-americana, no outro, lutam para não cair – quando não caem, mesmo.
    O S.Paulo há algum tempo vive esse mesmo processo. É duro ter que admitir, mas somos um Vasco; um Botafogo. Aliás, não estamos ganhando nem deles. Então . . . estamos mais para um Guarani; uma Lusa do Canindé!!!

  4. Sinceramente domingo contra o Cruzeiro perde mesmo esse Cruzeiro sendo nossos fregueses faz tempo, mas nao temos um time de verdade jogando é um catadao de final de semana, jogadores sem vontade, sem brilho, sem honra ao nosso manto.
    domingo começa a nossa ladeira abaixo no brasileirao.

  5. Pede pra sair, pra que manchar mais sua historia como dirigente do SP? Ja o temos como Jogador ídolo, não deixa a torcida pegar mais implicância, deu o que tinha que dar, seu trabalho não deu certo.

  6. Este desejo do Raí, é de todo sampaulinlo também. Só que ele tem instrumentos para conseguir e nós não temos. Pergunto que ações ele irá tomar. Sem intervenção este time não chega lá. Pelo contrário vai dar vexame

    • Meu caro Raí, meu ídolo como jogador e que merece respeito por ser são paulino, a torcida está cansada, são anos de humilhação.
      Ficar o resto do ano assistindo os rivais jogando de quarta é o fim da picada.
      Peço que faça uma auto crítica sincera e assuma que fez o melhor, mas chegou a hora de partir.

  7. Rai do jeito que o time vem jogando ou nao jogando, nao vai brigar pelo titulo no maximo vai ficar entre os 10 primeiros e olha la, isso se nao for brigar para nao cair de novo esse ano, algumas de suas contratacoes nao vingaram e nem vao vingar, sabe o que time precisa ainda contrata muito mal.
    Acorda antes que seja tarde, pq nosso time ja acostumou com os vexames, e esta acostumando a ser pequeno e ser saco de pancadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.