Opinião de são-paulino: Bahia 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da eliminação do São Paulo da Copa do Brasil.

56 comentários em “Opinião de são-paulino: Bahia 1 x 0 São Paulo

  1. ATENÇAÕ RAÍ . O SOBERANO PRECISA DE VOCÊ

    O MESTRE CUCA errou no jogo ? disso eu não tenho divida . O MESTRE CUCA pode leva o soberano ao titulo brasileiro ? disso eu também não tenho duvida .

    RAÍ , chegou a hora de você mostrar sua autoridade e mostrar para os jogadores que o soberano não é colônia de férias ,que no soberano titulo é obrigação e quem não tem um psicológico forte não deve jogar no soberano .

    Antes de contatar um jogador e preciso olha se ele tem ambição de ser campeão se ele tem o comprometimento de dar o seu melhor para clube .

    RAÍ , comece a usar essa característica que eu falei para contratar cada jogador

    RAÍ , você esse ano tem uma chance de ouro de mudar o soberano por completo e corrigir tudo de errado nessa parada da copa américa e fazer um novo soberano

    ESSE ANO TEM TITULO

  2. Um conselho aos sofredores como eu.
    Esqueçamos este ano: já foi. Agora é fazer uma certa pressão para que o Cuca tenha coragem de montar um time novo, com jogadores jovens, e que use o resto do ano para preparar esse time para disputar alguma coisa no ano que vem. Até lá nossa torcida é para não cair pra segundona e, caso o acaso permitir, quem sabe, ficar numa posição de, disputar a pré-libertadores.
    A nós sofredores preparados, caberia ter paciência com o novo time na expectativa que na próxima temporada vire alguma coisa boa. Não adianta ficarmos pedindo contratações porque o clube não tem “bala na aguia” para montar um time com jogadores top (chega de veteranos em fim de carreira que voltam para o S.Paulo apenas para mamar nas gordas tetas tricolores).
    Se tivessem seguido este meu conselho que venho pregando por aqui há anos, talvez já tivéssemos o tal time capaz de nos dar alguma alegria. Se continuarem a remendar um time podre com jogadores medianos com “grife (tipo Tche Tche, Pato, Vitor Bueno etc) jamais sairemos desta arapuca em que entramos há muitos anos

  3. Essa eliminação vai pra conta da diretoria, como pode um Clube como o spfc não ter um 9 no seu elenco? O Bahia tem 2, ridiculo isso.

    Mas mesmo sem um 9 dava pra passar se o cuca tivesse feito o simples. O time sem criação nenhuma e ele entra sem o Igor Gomes e sem o Nene.

    O pato no banco, se o pato não tinha condiçōes não deveria ter jogado contra o sccp.

    Coloca o toró de atacante de área sendo que não é a dele, resultado jogamos com 1 a menos o primeiro tempo todo.

    E a preparação do time, o Bahia estava muito mais inteiro que o sp.

  4. ACORDA TORCEDOR CUCA/RAÍ,ETC JÁ ERAM.TIME COM PREPARAÇÃO FÍSICA LENTA,SEM RUMO,SEM RAÇA,MEDÍOCRE,FORA CUCA,VAI LENHAR EM OUTRO MATO,MANCINE DE TAMPÃO ENQUANTO ACERTA COM ABEL BRAGA.TÁ DIFÍCIL DE ACHAR ESPAÇO NESTE TABLÓIDE PRA METER O PAU NESTA DIRETORIA.RAÍ JOGUE O BONÉ NO BREJO E SUMA PRA PARIS,NÃO ESQUEÇA DE LEVAR O CUCA DE CONTRA PESO,A BAGAGEM BOLSONARO JÁ LIBEROU,BY,BY !!!!!

  5. Feliz 2020 pra você que acredita no Raí e no Leco.

    Pior que um time amarelão, é um torcedor amarelão que tem medo de criticar o trabalho mal feito. Engula mais esse vexame.

  6. Quinze anos atrás, o Cuca foi neutralizando pelo técnico do Once Caldas do mesmo jeito que foi ridicularizado agora pelo Roger. O São Paulo já tinha Danilo, Grafite, Luís Fabiano e Diego Tardelli, todos atletas que vieram a ter carreira de sucesso.

    No ano seguinte, com poucas alterações no elenco e um técnico menos incompetente, veio o título da Libertadores a demonstrar que o problema não era o elenco.

    Quanto esse cara fez o SPFC perder em receita com essa eliminação de hoje? Quantos atletas vão precisar ser negociados para compensar essa perda de receita?

    Por que pagar tanto para um técnico que consegue ser ridicularizado por outro que não deve custar nem metade do que ele custa para o clube?

  7. Fiquem em paz!Leco está tranquilo,continuará ganhando 30 mil mensais,andando de BMW bancada pelo tricolor e frequentando o Clube Pinheiros……e vcs nervosos com o SPFC?????Pobre torcedor…..

  8. O que acontece com um Diretor de uma empresa que faz um planejamentode um ano e quando chega em Maio tudo que foi planejado se perdeu sem chance de recuperação????

    E depois de tudo que esse diretor perdeu não deixou nem vestígio de bom trabalho!!!!

    Por que pagamos para um PÉSSIMO administrador continuar no comando????

    Um vexame atrás de outro, e nada acontece!!!!!

    Que planejamento é esse que só perde????

  9. Que essa diretoria agora mude esse elenco de uma vez por todas. Chega de trazer pereba e jogador descompromissado. Vende quem quer ir embora e traz quem queira jogar aqui. O Antony não fez porra nenhuma ainda é já faz exigência de ir pra seleção de base e deixa o time na mão. Se vierem as propostas que dizem vende e traz o Calleri. O Dani Alves fica sem contrato e é tricolor. O Adriano tá livre. Tem como trazer o Miranda. Chega de meia boca. Já que não pagam as dívidas pelo menos montem um time que preste. E o Cuca que pare de inventar. Hernanes é volante e não meia armador. Igor Gomes é ponta. Reinaldo não é jogador.

  10. Algumas pessoas possuem o mesmo comportamento de criticar sistematicamente técnico e jogadores (não sem motivos, é verdade), mas ao mesmo tempo fica evidente que poupam a incompetente diretoria aqui nos comentários.
    A comunicação digital de algumas personalidade do clube devem estar tendo trabalho.
    Se não for isso é muita coincidência…

  11. Kd o cara que falou que o Arboleda é
    muuuuuito melhor do que o RCaio ?
    Que eu tinha falado bobagem ????
    Kd o INFELIZ ??????
    Não me lembro da besta humana que falou ,
    mas CHUUUUUUPA !!!!!
    Vc só fala CAGADA !!

  12. Esse é o famoso time ÁGUA MINERAL… NÃO FAZ MAL PARA NINGUÉM. Depois de 70 anos, peço demissão do cargo, ou encargo, de torcedor. Desisto… amigos, até outro dia!

  13. Previsível. Cuca tem até cinco jogos após a Copa América pra fazer esse time jogar. Do contrário, R-U-A. Nem Luxemburgo em seus piores momentos fez tanta lambança.

    Cuca foi absolutamente irresponsável na escalação inicial. Quase criminoso; trabalhou contra a empresa que o contratou. Deixar Pato no banco, jogar com Igor Vinícius, com Helinho e Toró ao mesmo tempo … uma aberração total. E que, na entrevista, não venha se esconder atrás dos garotos, como na final do Paulista.

    Ahh… e pro PALHAÇO de plantão. Mestre só teve um. TELÊ. Que não pedia jogador, muito pelo contrário. Lapidava o que tinha e com muito sucesso. Telê jogou com Macedo(!) e Palhinha de atacantes, só pra recordar.

  14. Acabou o ano do São Paulo em maio, uma vergonha.

    Peço humildemente que nós torcedores não sejamos limitados intelectualmente neste momento, e achar que o problema do São Paulo é o treinador.

    Gente, olha o buraco em que o São Paulo está atolado há mais de 10 anos. O mesmo grupo político manda no clube desde 2002, teve um ótimo momento entre 2005/2008? sim, e o e os outros 14 anos?

    Está na hora de mudar, o Leco é disparado o pior Presidente que eu vi comandar o clube, o Raí está manchando sua história como ídolo, não serve para ser dirigente de futebol.

    O elenco tem graves limitações, em quantidade e principalmente qualidade. Igor Vinicius e Helinho não são jogadores profissionais, e hoje são titulares do São Paulo.

    Toró esqueceu o futebol no Serra Dourada, Reinaldo é horroroso.

    Na minha opinião o Cuca deveria pedir demissão, servir de escudo para o incompetente do Leco é lamentável.

    • João, você vive fazendo política aqui. Então, por favor, ilustre-nos, se és intelectualmente superior como dizes, quem é o cartola tricolor em quem devemos nos fiar? Para mim, e creio que, para os demais carentes de raciocínio, todos nos parecem iguais.

      • Não estou fazendo política alguma, moro a 400 km da capital e não tenho qualquer ligação com qualquer grupo político do clube.

        Também não disse que sou superior a ninguém. Pelo amor de Deus, é difícil perceber que o Leco está acabando com o São Paulo? a única coisa que ele sabe fazer bem é contratar ídolos para tomar pancadas que deveriam ser do Presidente.

        Rogério Ceni arranhou sua imagem, depois foi chutado pelo Leco. Agora o Raí, que não a mínima condição de gerir o futebol do clube.

        O ano do São Paulo acabou em maio e a culpa é do Cuca?

        • Claro que faz jogo político, João. Não precisa esconder. Não falo por mal, não. Realmente, quero um presidente melhor. Gostaria de saber de nomes de dirigentes; quem você apoia?

          Leco é uma praga, todos sabemos. Mas É o Cuca quem escala o time, quem treina e maior responsável pelo vexame de uma equipe muito mais cara e qualificada ser eliminada por outra bem mais limitada.

          • Amigo, não faço jogo político e não tenho mesmo qualquer ligação com grupos políticos. Qualquer um que virar Presidente e montar um elenco que faça o São Paulo campeão, ficarei satisfeito.

            Uma coisa é certa, nas mãos do Leco o São Paulo só passa vexames, isto é fato.

            O elenco é mal montado, a maioria são jogadores limitadíssimos. Higor Gomes, Helinho e Igor Vinicius não são jogadores profissionais. Reinaldo é fraquíssimo.

  15. E jogando como vem jogando cai para 2a divisão, o time não sabe jogar futebol, não sabe o básico o futebol, Cuca é o culpado, sim em partes, outro culpado diretoria que não presta e contrata jogadores fracos.
    E o Cuca foi um bom treinador disse foi, a doença que ele teve afetou sua vida profissional, não conseguiu dar liga nesse time, tudo está a pouco tempo no comando mas ja era para ter dado uma cara para esse time mas não tem nada, até o time que o Mancini treinava estava melhor, parece que tudo isso foi perdido.

  16. E para concluir minha revolta, o responsável pela empresa é o presidente, se ele não acha solução, não consegue achar sua equipe para dar resultados, troca o presidente, no nosso caso como não dá para trocar o presidente, tem que sair o Raí, teve toda autonomia para mexer onde quis, até admito que ele tem trabalhado, mas se os resultados não aparecem, chances ele já teve, passou da hora de sair, não deu, não conseguiu trazer os resultados, já passou o prazo de testes, já fez tudo que podia, falhou sempre. Não da para tirar o Leco, o foco agora é tirar o Raí para tentar uma visão diferente de outro profissional.

  17. Como pode um profissional que ganha algo em torno de meio milhão passar o ridículo que passou o Cuca nesses jogos contra o Bahia?

    Leve ainda em consideração que esse cara saiu do São Paulo 15 anos atrás por apresentar o mesmo problema. Perdeu naquela época contra o mesmo tipo de estratégia e inegavelmente como agora tinha um time tecnicamente superior.

    Fosse em qualquer outra profissão, esse cara já estaria fora do mercado há muito tempo, mas no futebol ainda vem gente chamá-lo de “vencedor”.

    Aí ele vem e pede reforços. Se o time tem que ser muito melhor tecnicamente para ele conseguir vencer, então ele é um técnico de merda, pois nessa situação a maioria venceria.

    Não adianta falar que são os atletas os culpados. Vimos Gilberto e Fernandão ter mais chances que Pato e Hernanes em razão do esquema tático. É quem gostaria de ter Gilberto e Fernandão no elenco?

    • E no caso do Raí, depois de tantas merdas e erros na montagem do elenco, na escolha do Jardine para iniciar o ano, em qualquer outra profissão estaria fora do mercado?

      • Fosse uma empresa, o Raí já teria sido demitido também. Como ele poderia explicar a contratação do Biro-Biro? E a do Pablo? O cara paga uma quantia recorde pelo atleta e depois diz que não tem atacante.
        Mas o Raí é novo nessa profissão. O Cuca cometeu nesse mês o mesmo erro cometido 15 anos atrás. Não estudou, não reciclou, não melhorou, insistiu no erro. O Guardiola diz que essa mudança de lado de campo com três ou quatro passes é um erro. O Cuca acha que é virtude.

        • Se o Raí é novo na profissão, que vá fazer cagadas e aprender a ser dirigente no Botafogo de Ribeirão Preto. o São Paulo não é lugar para aprender.

          Você contrataria o Leco ou Raí para comandar sua empresa?

          O problema do São Paulo é muito maior que apenas o técnico. Quantos técnicos passaram no últimos 10 anos, e nada mudou. Inúmeros foram os vexames que o São Paulo passou, se nenhum técnico dá certo, é sinal que o problema está na administração.

          • Dirigente não entra em campo, não determina estratégia de jogo nem treina parte tática. Pode fazer cagadas na contratação de atletas, mas para aí a responsabilidade.
            Juvenal Juvêncio, Eurico Miranda e Andrés, são três exemplos de péssimos dirigentes que administraram clubes em épocas de grandes conquistas.
            O Cuca esteve no São Paulo quando o dirigente era outro, havia um elenco muito bom e o que aconteceu? Perdeu do Once Caldas da mesma forma que perdeu do Bahia. Essa derrota é dele.

  18. por favor , não vamos embarcar nessa LOUCURA DE DEMISSÃO DO MESTRE CUCA

    sei que estar todo mundo com raiva , mais não é com a demissao do MESTRE CUCA QUE VAI melhorar as coisa deixe ele trabalha a parada da copa america em paz

    ESSE ANO TEM TITULO

  19. Falar o que desse time perdedor?

    Treinador perdido.

    Jogadores superestimados, esse Toró é fraco demais, o Helinho idem, os dois acertaram um chute por sorte, fizeram um único gol cada um, mas a carência da torcida é enorme e já transformamos os meninos em soluções, para nossa tragédia são fraquíssimos, talvez daqui 2 ou 3 anos virem alguma coisa, por hora não dá para serem titulares.

    Meia armadores não temos, o Hernanes está muito mal, não consegue mais dar uma arrancada.

    Centroavante também não tem, mandaram embora o único que tinha pq o treinador asno pediu a saída, agora viu que não tem outro no elenco e fica pressionando a diretoria para contratar, tinha que descontar o valor da contratação do salário desse asno que pediu a saída do nosso único centroavante.

    Nunca vi um time errar tantos passes. Não tem laterais decentes.

    E para completar a tragédia, todo mundo joga espaçado, é impossível fazer uma tabela desse jeito.

    Junta tudo isso e dá essa porcaria aí que não consegue fazer gol nem jogando 3 jogos contra o poderoso Bahia, quer fazer gol em quem? Se jogasse 5 jogos contra eles também não faria gol.

  20. Ainda não vou criticar o trabalho…

    Mas é uma vergonha atrás da outra!!!!

    Vamos ver como o time volta após a parada para copa América!!!!

    Por hora pode ter certeza…

    ACABOU A PAZ!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.