Raí diz que Ganso é um dos maiores craques do Brasil

dolo da torcida do São Paulo, Raí aprovou a contratação de Paulo Henrique Ganso. Segundo o ex-jogador, o novo camisa 8 do Tricolor pode mudar a história do clube.

“Estou muito feliz como são-paulino. Para mim, o Ganso com certeza é um dos maiores craques que surgiram nos últimos tempos. Obviamente ele é jovem ainda e tem muita coisa para provar para gente, deixar o são-paulino feliz. É o tipo de jogador que pode mudar a história de um clube. Sei porque fiz parte da história do São Paulo e tenho certeza que ele também pode fazer uma história linda nesse clube, como muitas vitórias”, declarou Raí, em um vídeo postado no seu Twitter na manhã desta sexta-feira.

O paraense de 22 anos ganhou notoriedade no Santos pelos seus passes precisos e recebeu da torcida o apelido de maestro.

Raí destacou essa característica do meia da seleção brasileira. “Vai dar qualidade ao jogo do São Paulo, passar tudo o que pode e toda a sua capacidade à disposição da equipe e da história do clube.”

Para encerrar, o bicampeão da Libertadores e campeão mundial (em 1992 e 93) afirmou que acompanhará de perto o badalado reforço, que custou R$ 23,9 milhões – o São Paulo arcou com R$ 16,4 mi e o resto saiu dos cofres do grupo de investidores DIS.

“Quero desejar boa sorte ao Ganso e ao São Paulo nessa nova fase e dizer que vou seguir de perto seus passos, vibrando com as vitórias no São Paulo e os títulos que virão”, finalizou o ex-craque do Morumbi.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*