Ganso realiza exames médicos e espera resultados

O meia Paulo Henrique Ganso já começa a cumprir suas primeiras obrigações como jogador do São Paulo. O jogador compareceu ao centro de treinamento da equipe na manhã desta sexta-feira, realizou alguns exames médicos clínicos e seguiu para o HCor para completar a tradicional bateria de exames.

Ganso ainda não teve contato com grande parte do elenco e nem com o técnico Ney Franco. O único jogador que o novo camisa 8 encontrou foi o volante Fabrício, que está em tratamento de lesão no Reffis.

Curiosamente, o volante costumava usar a camisa 8 quando atuava, porém, cedeu sem grandes problemas o número ao novo companheiro. Mas fez uma exigência, vestir a camisa 25 a partir da próxima temporada.

Como ainda está em processo de recuperação na coxa esquerda, Ganso deve dar continuidade ao tratamento no Reffis do clube após os resultados dos exames realizados nesta sexta, mas provavelmente o processo deve ter início apenas na segunda-feira. A expectativa agora é pela confirmação da inscrição do jogador na CBF. O nome deve ser divulgado no BID da entidade nesta sexta-feira.

De acordo com o Santos, o jogador não comparecia ao centro de treinamentos do clube para realizar o tratamento desde o dia 14 deste mês.

A apresentação oficial de Ganso será realizada no domingo, antes do jogo contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão, e o clube espera que a torcida compareça em peso para receber o novo maestro tricolor.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*