Ganso conhece CT do São Paulo e será apresentado no domingo

Apenas algumas horas depois de assinar contrato com o São Paulo, o meia Paulo Henrique Ganso conheceu na manhã desta sexta-feira aquela que deverá ser sua segunda casa pelos próximos cinco anos.

O armador chegou ao CT da Barra Funda por volta das 9 horas (de Brasília). Sem nenhum contato com a imprensa, foi direto ao Reffis, onde conversou brevemente com o volante Fabrício, que se recupera de lesão no joelho esquerdo.

Logo depois, sem ainda se encontrar com otécnico Ney Franco ou qualquer outro de seus futuros colegas, o meia foi a um hospital da região da Avenida Paulista para a realização da tradicional bateria de exames. Com os resultados em mãos, a tendência é que Ganso dê início ao processo de fisioterapia no máximo na próxima segunda-feira. No último dia 31, o armador sofreu uma lesão na coxa esquerda e tem previsão de retorno aos gramados apenas para o começo de novembro.

Apresentação para a torcida será no domingo –  Mas se o primeiro contato do agora ex-santista com a imprensa ainda não aconteceu, a data da apresentação oficial para a torcida já está marcada. O encontro com os torcedores tricolores será realizado antes da partida com o Cruzeiro, domingo, no Morumbi. Já o dia da primeira coletivo será definido ainda nesta tarde, em uma reunião entre os diversos departamento do clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*